![]() |
Um carro depredado e vândalos fazendo barricadas |
Quando a polícia chegou foi recebida com xingamentos e pedradas, e alguns até mais afoitos partiam com pedaços de pau tentando agredir os policiais.Proporcionalmente, haviam poucos policiais em relação ao número de vândalos, que eram incentivados por locutores num carro de som, o qual terminou sendo tomado pelos policiais.
![]() |
Banheiros químicos foram incendiados na pista |
Os vândalos queimaram dois automóveis, viraram outro, e picharam os prédios anexo à Catedral e o Museu de República , quebraram vidraças e móveis dos Ministérios do Esportes e da Educação, causando pânico entre os funcionários que estavam trabalhando. Os prejuízos ainda não foram calculados.
Desde a tarde que circulavam informações que vários ônibus tinham chegado e estavam parados próximos à Universidade de Brasília. Não se sabe até agora se os vândalos vieram nesses ônibus, e saíram de lá para praticarem estes atos condenáveis em todos os sentidos. O que sabemos é que até as 21 horas de hoje continuavam barbarizando nas ruas da Capital Federal.
![]() |
Carro incendiado no estacionamento da Catedral |
Enquanto isto, deputados de esquerda continuavam com suas posições incompreensíveis de apresentarem emendas e apartes no sentido de impedirem que fosse iniciada a votação das medidas contra a corrupção. No Senado também, senadores de esquerda empregavam a mesma tática com discursos, apartes tentando impedir a votação da PEC, que controla os gastos públicos.
Já o noticiário das televisões,jornais e rádios estava voltado para a tragédia que vitimou mais de 70 pessoas do time da Chapecoense, jornalistas, convidados e a tripulação da aeronave que caiu na Colômbia.Uma tragédia que abalou o país e teve repercussões em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário