![]() |
Passaram 15 anos no poder não fizeram uma reforma. Agora são contra todas as reformas. |
Esta greve mostrou mais uma vez a fórmula fascistoide dos vermelhos. Vimos em várias cidades menos de vinte e até 10 deles interditando avenidas e até rodovias impedindo a livre circulação das pessoas.
As corporações são contra os trabalhadores e o Brasil. Eles já desempregaram mais de 14 milhões de brasileiros, e neste ritmo vão desempregar mais ainda. Uma sugestão: Troque um grevista por um desempregado.
Em alguns lugares pessoas que não concordaram com esta greve, que só visa tumultuar mais ainda o país, foram agredidas violentamente. As cenas mais chocantes aconteceram no aeroporto do Rio de Janeiro. As vítimas devem se apresentar na delegacia mais próxima e fazer um boletim de ocorrência contra os agressores.
Aqui na Bahia assistimos a conivência do governo petista de Rui Costa com esta greve que não tinha nem uma reivindicação visível. Era uma greve contra tudo, e parece até piada eles querem à esta altura a saída do Temer. Àquele velho e desgastado slogan de Fora Temer ecoava sem qualquer sentido nas bocas- rotas dos vermelhos.
Na verdade o brasileiro já gosta de feriadão .Aproveitando a deixa muitos viajaram para seus sítios e casas de praia fugindo do tumulto previsível que estas manifestações violentas dos vermelhos sempre provocam.
Foi uma greve para àqueles que realmente não gostam de trabalhar.
Lembrei de uma coisa: Você já viu alguma foto do Lula trabalhando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário