Foto Google![]() |
Vários ministérios incendiados pelos milicianos de esquerda radical |
Vamos ver aqui algumas das manifestações de incitação à violência para relembrar os seus atores.
1- O presidente da Cut , Vagner Freitas chama os opositores de "coxinhas" e declara se eles não saírem da frente do Congresso vamos tirar na marra e ,noutra ocasião conclama os milicianos a pegarem em armas para defender a Dilma. Veja o vídeo nº1.https://youtu.be/BZIlkAmP0ms
2- O próprio ex-presidente Lula faz um discurso em plena Avenida Paulista em São Paulo também incitando à violência, numa clara demonstração de falta de espirito democrático e de responsabilidade para com a nação brasileira e os milhões de brasileiros.Veja vídeo 2 https://youtu.be/F3tgAegT9_4.
3- Noutra ocasião durante o impeachment da ex-presidente Dilma o secretário de Finanças e Administração da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Aristides Santos,numa cerimônia, no Palácio do Planalto, para a regularização de terras de quilombolas e para a reforma agrária pregou a invasão de propriedades rurais e de gabinetes de parlamentares no Congresso, como forma de enfrentamento do processo de impeachment. vídeo 3 .https://youtu.be/OnoktolEWfQ.
4- A última incitação à violência registrada é da deputada estadual pelo Rio de Janeiro , Benedita da Silva,também do PT , que usou indevidamente a Bíblia para fortalecer o seu ódio contra os opositores falando até em derramamento de sangue. O vídeo é uma clara manifestação autoritária e fascista contra os brasileiros. vídeo 4 .https://youtu.be/JOWfITYVpU0.
5- Falando da possibilidade da prisão do Lula, que cada vez mais parece estar próxima diante das provas que os investigadores e procuradores estão acumulando, e agora com a solicitação feita pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot no processo do triplex do Guarujá o chefe do MST,Pedro Stédile diz claramente que irão às ruas em sua defesa farão vigília em todos os locais onde houver símbolos do Poder Judiciário, numa ameaça aberta a um poder constitucional. video 5 https://youtu.be/8aCZILZ6lWM.
6-Líder dos MTST ( Movimento dos Trabalhadores Sem Teto ) diz que não aceita a política que ele chama de retrocesso e que estará " firme nas ruas pra defender com unhas e dentes.Temos toda a disposição de enfrentá-los porque não representam o povo brasileiro".Também isto aconteceu numa solenidade no Palácio do Planalto com a presença da Dilma. Não satisfeito, votou à carga em Brasília durante as manifestações violentas fazendo ameças mais duras. vídeo 6 https://youtu.be/q_aM6qSovWk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário