![]() |
A insensatez é a tônica dos discursos dessas comunistas. |
A Dilma Rousseff e a Gleisi Hoffmann estão em Cuba tramando contra o Brasil democrático participando do Foro de São Paulo, que foi criado para implantar ditaduras comunistas nos países latino americanos. Lá, por mais de uma vez, declararam que o Lula, preso e condenado a 12,1 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, é um preso político, e que é perseguido pela justiça brasileira.
Mais uma mentira levada para fora. Lula é um político preso por corrupção e lavagem de dinheiro , e não um preso político. Coisa bem diferente dos presos políticos que estão trancafiados em Cuba e na Venezuela porquê não aceitam a ditadura dos Castros e de Maduro.
Ficam ainda repetindo um slogan morto de que houve um golpe no impeachment da Dilma. Imagine se esta criatura ainda estivesse à frente dos destinos de nosso país quantos fravetos, tofollis, lewandowskis estariam aparelhando a Justiça brasileira. Imagine como estaria nossa economia e a Petrobras já teria fechado suas portas.
Parecem duas bruxas vermelhas falando para os comunistas dos países latinos e para os mesmos adoradores de corruptos.
Queria saber quem está pagando as despesas da Dilma e da Gleisi para se deslocarem do Brasil para Cuba e vice-versa ? Também, se os seguranças e outras mordomias da Dilma estão sendo usados nesta investida comunista?
Taí um bom assunto para ser desvendado pelos bons jornalistas investigativos deste país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário