![]() |
Vemos ai a Praça dos Três Poderes em Brasília. |
Objetivo
sexta-feira, 28 de maio de 2021
INSTITUIÇÕES DE ESTADO
domingo, 16 de maio de 2021
BRASIL É O PARAÍSO DOS "ESPECIALISTAS" E DO ACHISMO
Aprendemos também que os poderes são independentes e harmônicos entre si. Isto também não está funcionando mais. Vemos chefe de um poder invadindo a competência do outro, e o pior é que os chefes dos poderes invadidos aceitam passivamente ou covardemente esta ingerência perniciosa. Até as nossas liberdades individuais de ir e vir, a inviobilidade do lar, a propriedade privada , liberdade de culto e outros direitos que estão lá na Constituição,viraram assuntos sem relevância . Estão diariamente sendo relativizados, e os aproveitadores avançam sobre as vítimas com um furor nunca visto.
Nas plataformas digitais, nas páginas impressas, nas telas da chamada "velha imprensa" os senhores "especialistas" deitam e rolam, e são presenteados com perguntas feitas propositadamente por jornalistas lacradores para conseguir a resposta desejada . Quando o entrevistado, por alguma razão dá uma resposta verdadeira esta não é aceita e o entrevistador ou inquisidor retruca e até o agride. O político Renan Calheiros, conhecido como Atleta na lista de propina da Odebrecht, e que recentemente ganhou outro cognome , aprendeu esta tática com os entrevistadores . Agora, ele fica possesso quando não recebe a resposta que deseja, e até ameaça com prisão.
Este é o Brasil que não queremos e precisa ser passado a limpo!
quinta-feira, 13 de maio de 2021
MORTE DE CELEBRIDADE , JACAREZINHO, LIBERAÇÃO DAS DROGAS E O CIRCO DA CPI DA CLOROQUINA
Agora, nesta esteira de mortes reaparece um ministro togado , que se apresenta como progressista , defendendo a descriminalização da maconha, como já tinha feito também os ex- Presidentes Fernando Henrique Cardoso e o Lula, dentro da visão ideológica e estratégica do globalismo financiado por grandes e conhecidos capitalistas internacionais. Todos nós sabemos que o lobby das drogas é fortissimo em todo o mundo, porque envolve bilhões e bilhões de dólares. Os que defendem a sua liberação esquecem das milhões de famílias destruídas por causa do uso de drogas de algum de seus membros.
Enquanto isto, no Senado o circo está armado com Renan Calheiros , do MDB, de Alagoas, sendo relator da CPI da Cloroquina , a qual tem como presidente o não menos suspeito Omar Aziz, do PSD, do Amazonas; capitaneado pelo colega Randolfe Rodrigues, da Rede, do Amapá; Otto Alencar, PSD, da Bahia; o Humberto Costa,do PT, de Pernambuco, conhecido por Drácula na relação de propina da Odebrecht; o Jader Barbalho, do MDB, autor de muitas estripulias no Pará; o Rogério Carvalho,do PT, de Sergipe, e por ai vai. Na realidade é uma CPI onde muitos de seus investigadores é que deveriam estar sendo investigados. O nosso país está de ponta cabeça. São estas situações que levam o Congresso Nacional e os políticos ao descrédito, e o povo termina jogando todos na vala comum da corrupção,da falta de credibilidade ou do viés ideológico da extrema esquerda.
O circo é tanto que ontem, dia 12, um senador inquisidor, classificou as mortes na pandemia como Holocausto , e fez acusações graves ao ex- Secretário de Comunicação , além de se referir ao nome dele por ser descendente de judeus. É a volta da tortura quando testemunhas são inqueridas e agredidas durante 8 e até 10 horas. É tão desumano que lembra os tribunais da Idade Média.
Os governadores e prefeitos que desviaram recursos de combate a pandemia, resultando em milhares de mortes por falta de leitos hospitalares e atendimento adequado até agora não foram chamados a depor. Também, os que são contra o tratamento precoce deveriam ser responsabilizados por este número de mortes.Um governador já foi afastado, o Witzel, do Rio de Janeiro , e o de Santa Catarina escapou por um voto, Deus sabe como conseguiu. Mas, estas ações nada tem a ver com a CPI da Cloroquina . Foram investigações sérias da Polícia Federal.
Acho mesmo que os comprovadamente responsáveis pelos desvios de recursos não serão chamados , e esta CPI da Cloroquina visa exatamente camuflar os desvios de recursos blindando-os . Fiquei com esta impressão depois de ouvi estarrecido a fala da senadora Simone Tebet, do MDB,do Mato Grosso do Sul, que disse mais ou menos assim : mesmo que eles tenham desviado recursos não serão alvo desta CPI. Foi o atestado explícito de que a CPI da Cloroquina é um circo armado para prejudicar o combate a pandemia e a administração federal.