Os manifestantes profissionais atravessaram dois ônibus na Avenida Suburbana |
Às vésperas da suspensão por 180 dias da presidente Dilma Rousseff acusada de fraudes fiscais pelo Senado Federal o país amanheceu hoje com pequenos grupelhos de manifestantes profissionais convocados por sindicatos pelegos e movimentos ditos sociais, que na realidade de nada têm de sociais em apoio a presidente.
Eles tumultuaram por algumas horas a circulação de milhares de cidadãos em rodovias federais , estaduais ,em ruas e avenidas das grandes cidades.
Os trabalhadores que se dirigiam em direção ao seus locais de trabalho, e demais cidadãos que iam realizar outros afazeres foram impedidos por esses manifestantes que estão preocupados,porque vão perder a mamata do Estado sindicalista que a Dilma e seus apoiadores pretendiam implantar em nosso país.
Dizem que estes grupelhos atuaram em 13 estados. Imagine o prejuízo que criaram para a economia já destroçada do país.
Isto no entanto , não interessa a eles porque têm pouca preocupação com o país. O que interessa é manter as mamatas e esta rede de corrupção que se espalhou por quase toda administração federal, principalmente nas estatais e fundos de pensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário