![]() |
Moraes foi firme e seguro, tirando de letra as provocações |
O Alexandre de Moraes foi para a sabatinada preparado, e de pronto destroçou Lindbergh dizendo que a vaga que estava concorrendo era na primeira turma do STF e que a revisão seria feita pelo ministro decano Celso de Mello, na segunda turma.Disse ainda que sua proposta não surtiu efeito e que ele estava ali concorrendo de acordo com a Constituição.
![]() |
Os senadores petistas mais uma vez protagonizaram cenas que beiram ao ridículo. |
Assistimos verdadeira tortura com uma pessoa sendo submetida por quase 12 horas seguidas a perguntas repetitivas, ataques políticos que nada tinham a ver com o sabatinado. Mais de 30 senadores se mostraram diante das câmaras de televisão e dos flashes do fotógrafos com algumas colocações bizarras, outras de elogio gratuito.
Alexandre de Moraes para minha surpresa estava comedido e seguro,parecia que na visita que fez aos senadores recebeu dicas de como se comportar diante das provocações . A começar pelo relator o senador Eduardo Braga que fez logo as perguntas mais embaraçosas enviadas por internautas ,esvaziando e aplainando as agressões dos petistas e comunistas.Finalmente, Moraes foi aprovado por 19 a 7, e hoje no plenário do Senado deu outra surra de 55 a 13. Eles esqueceram que o Lula nomeou o advogado do PT , o Dias Toffoli, só com uma diferença que o Moraes chegou mostrando competência e mais preparado para o cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário