![]() |
Foto tirada do video onde ele afirma que se ganhasse soltaria o Lula e colocaria a Justiça numa caixinha. |
Na realidade é um discurso autoritário, de uma visão tacanha de um "coronel" dos grotões do Ceará, além de prestar um desserviço à democacia brasileira.Mostra que ele não é um democrata. É um autoritário de carteirinha. No dia seguinte tentou desmentir ,mas o video está ai nas redes socais.
Veja noYoutube https://youtu.be/REg_YAfpklk?t=10
Desesperados, ontem um grupelho de uns vinte adoradores foram até o prédio do Supremo Federal, em Brasília, e vandalizaram jogando tinta vermelha. Sabemos que eles são mestres na arte de fechar estradas, ruas, invadir órgãos públicos, queimar o patrimônio público e privado,etc. Basta lembrar que na mesma Brasília alguns ministérios já foram vandalizados e incendiados por eles. As imagens estão aí vivas nas redes sociais à disposição de quem queira revê-las.
Voltando aos candidatos à presidência da República, observamos que algumas pré-candidaturas já foram oficializadas pelos partidos que os apoiam, e assim vai se estabelecendo um clima eleitoral. Temos o Geraldo Alckmim, do PSDB, que é apoiado por vários partidos do bloco chamado de Centrão; o Bolsonaro pelo PSL, e o Ciro Gomes pelo PTB, partido que já foi dirigido por Leonel Brizola , que deve estar tremendo de raiva na sua cova ao ver o partido que fundou entregue a esta gente. Paulo Rabello de Castro (PSC), o radical Guilherme Boulos (PSOL) e a radical Vera Lúcia (PSTU), dentre outros que ainda precisam ser confirmados nas convenções partidárias. A Marina Silva, da Rede, continua com aquela discurseira chata e patina sem sair do lugar. Pelo visto até agora os que podem chegar ao segundo turno são o Geraldo Alckmim e o Bolsonaro . O Ciro Gomes talvez seja a terceira opção. Tomara que fique na rabada.
Enquanto PSOL e PSTU lançaram a chapa completa, PDT, PSC e PSL ainda devem escolher seus candidatos a vice-presidente.