Objetivo


segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ARTILHARIA PESADA CONTRA QUEM É CONTRA A ROUBALHEIRA

A intolerância é tanta entre os esquerdistas que este
senhor foi retirado da aula de uma universidade porque
usava a camisa de apoio a Bolsonaro. Foto reprodução
Venho observando a movimentação da chamada grande mídia à medida que se aproximam as eleições. "Comentaristas"  e "especialistas" deitam falações, e claramente notamos uma tendência pelo viés esquerdista. Ficam colocando esperanças e expectativas que o presidiário poderá concorrer, o que seria uma jaboticaba vermelha que os brasileiros iriam conhecer, e assim o nosso país navegaria em águas turvas  e revoltas.
Esta é a aposta dos militantes comunistas , e também dos seus simpatizantes que não arredam o pé da militância, mas não se declaram abertamente. É o chamado militante envergonhado, e ai estão incluídos jornalistas, professores, profissionais liberais, estudantes e mesmo moradores de favelas que apoiam a bandidagem.
 Muitos deles recebem dinheiro através de blogs, sites, ongs, institutos, bônus  e,  bolsas, sem comprovar renda, e outros benefícios fraudulentos que se multiplicaram em milhões pelo país inteiro.
É uma verdadeira batalha de notícias falsas, de reeditar declarações e imagens de situações que ocorreram há vários anos. Estas informações antigas e feitas em circunstâncias de uma época , são reimbaladas e mostradas como se fossem de agora.
 Porém , ao examinar as imagens você nota que o autor das declarações era bem mais jovem, e certamente evoluiu com suas experiências e talvez nem defende mais esta ou aquela ideia. Só os loucos não mudam, não evoluem para melhor. A vida é um aprendizado no dia a dia.
É uma artilharia pesada e voltada para os que estão liderando pesquisas ou fora do viés esquerdista. Todos os males caem sobre estes candidatos. Depois os "comentaristas" e "especialistas"vão falar nas escolas de comunicação como sendo os arautos de defesa da independência da imprensa. Onde está esta independência? Simplesmente ou infelizmente ela não existe na prática, porque onde tem gente, existem interesses explícitos ou difusos.




Nenhum comentário: