27 de julho de 19

O acidente ocorreu na última quinta-feira por volta das 22 horas e, devido a falta de condições técnicas do Hospital de Itaparica, ela teve que ser removida para Salvador.
Como não existe transporte marítimo depois das 10 horas da noite, ligando a ilha ao continente, foi preciso uma autorização especial do governador Antonio Carlos Magalhães para que uma lancha da Companhia de Navegação Bahiana fosse até Itaparica buscá-la.Ricardo Amaral, logo que foi avisado do acidente, viajou para Salvador e acompanhou todo o trabalho dos médicos que assistiram sua esposa.
Gisela, depois de operada, está em fase de observação. A sua recuperação é considerada muito boa, no entanto ela não se recorda com clareza de como ocorreu a queda, que resultou no traumatismo e no edema na parte frontal direita da cabeça, e num braço quebrado.
Transportada para o Rio de Janeiro, Gisela Amaral continua sob cuidados médicos. Na ambulância, que a recebeu na pista do aeroporto, Gisela disse que estava “um pouco cansada”e reclamou que sentia “ muita fome”.( Foto Carlos Eduardo Farias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário