No domingo em todo o Brasil as pessoas estarão acompanhando com ansiedade e expectativa os votos dos 513 deputados federais a favor e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Será um momento histórico para o país e, por ser nordestino fico envergonhado com a posição de alguns deputados da Bahia que infelizmente votam pela manutenção da corrupção e da incompetência.
Quanto aos deputados comunistas do PC do B e do PT é compreensível votar contra porque defendem seu projeto de poder, que é a implantação de um Estado socialista totalitário, apelidado de socialista pra consumo dos desinformados .
Já os deputados de partidos nanicos, apoiadores ocasionais ou circunstanciais deste projeto de poder e, que vão votar contra o impeachment, portanto, contra o Brasil e os brasileiros, a opção é ainda pior.
Decorem esses nomes pra não votarem neles nas próximas eleições.
São eles:
Roberto Brito, NegroMonte Júnior , Ronaldo Carletto e Cacá Leão ( PP) ; Bebeto Galvão, Fernando Torres , Sérgio Brito , Paulo Magalhães, José Nunes e Antônio Brito, todos do PSD; José Rocha, José Carlos Araújo e João Carlos Bacelar ( Joãozinho ) do ( PR ) e João Carlos Bacelar, do PTN.
Esta matriz econômica defendida pelos petistas e seus apoiadores está empobrecendo mais ainda os brasileiros. Já desempregou mais de 10 milhões de trabalhadores; roubaram e tornaram a Petrobras a empresa que mais deve no mundo; roubaram o dinheiro dos aposentados dos fundos de pensão dos Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Petrobras, dentre outros; roubaram a Eletronuclear e Eletrobras , etc. Só ai deram um prejuízo ao país calculado em 3 trilhões de reais. Vários já foram condenados e presos ou estão sendo investigados.
Olhe, que ainda falta abrir a caixa preta do BNDES. Ai será pior que o Petrolão, esta é a expectativa dos investigadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário