 |
O Ministro mais uma vez mostrou sua postura republicana enfrentando com galhardia o ódio dos perdedores esquerdistas. |
Mais uma vez a paciência do Ministro Sérgio Moro, da Justiça e da Segurança Pública, foi posta à prova diante de seus algozes esquerdistas que destilaram ódio contra a Lava Jato, representada na figura deste que é verdadeiramente um herói do Brasil.
Lembro que certa vez o grande empresário Oziris Silva, em conversa com um membro do comitê do Prêmio Nobel , em Estocolmo, indagou por quê nenhum brasileiro tinha sido até aquele momento agraciado com um prêmio, embora já tivessem havido várias indicações. O seu interlocutor respondeu mais ou menos assim: o brasileiro destrói seus heróis. Quando surge uma indicação aparecem os jogadores de pedras. É verdade. Ontem, assistimos mais uma tentativa chula de deputados esquerdistas de desconstruírem a Lava Jato e o ministro Sérgio Moro. Jogaram pedras como insanos num ato de vandalismo.
Mais uma vez quebraram a cara porque com sua paciência de Jó ele explicou , na medida do possível, como se comportou com imparcialidade nas suas decisões e apresentou números irrefutáveis que comprovam o grande acerto da Operação Lava Jato.
 |
Só para refrescar a memória do petista paraibano . Ai estão os manifestantes protestndo em João Pessoa. |
Tomei nota de algumas agressões para que fiquem aqui registradas. Começou com o Rogério Correia, do PT, de Minas Gerais, num gesto inconsequentemente chamou o procurador Deltan Dellagnol de cretino, e diante da reação da Mesa, ficou titubeando. Em, seguida a conhecida Erika Kokay, do PT, DF, afirmando que o Lula foi condenado por convicções e não por provas. Sabemos que o juiz só condena alguém quando tem convicção e provas. Foi o que aconteceu.
Numa fala ridícula, como sempre faz veio a Rosa Neide, do PT, MT chamando os manifestantes que lotaram as ruas no dia 30 das principais cidades de fascistas.
As agressões culminaram com a fala do brutamonte Paulo Pimenta, do PT, do Rio Grande do Sul. Teve a petulância de afirmar que o juiz cometeu uma série de crimes, e apresentou uma declaração querendo que o Ministro assinasse. Parecia que estava numa assembléia petista. Mostrando seu péssimo comportamento parlamentar falou da esposa do juiz, e que ele estaria sendo julgado pelo STF. Isto é mentira , e foi refutado pelo Ministro. Outro petista o Anastácio Ribeiro, da Paraíba, disse que não viu nada de manifestação, e que em sua terra ninguém falou no assunto. Este senhor já deve estar sofrendo de alguma doença que leva ao esquecimento. Está perdoado. Publico a foto , que está no Google , para acender sua fraca memória.
AGRESSÃO AO MINISTRO
 |
Este é o deputado que agrediu o Ministro Sérgio Moro. |
Depois de aguentar mais de 8 horas de perguntas repetidas e ataques grosseiros dos esquerdistas adoradores de corrupto o Ministro Sérgio Moro, foi agredido na sua honra por um deputado de extrema esquerda , o desconhecido Glauco Braga , do PSOL , do Rio de Janeiro, que o chamou por duas vezes de ladrão. Houve uma reação forte dos poucos deputados da base do Governo que ainda estavam na sessão , e o Ministro abandonou a audiência a qual tinha comparecido atendendo um convite da Câmara Federal.
Durante a tarde e parte da noite de ontem ficou patente mais uma vez o baixo nível de muitos dos parlamentares que hoje compõem o Congresso Nacional. Em menor escala, também no Senado, já presenciamos senadores desqualificados e sem argumentos agredindo os ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro. Mas, nenhum tinha sacado contra suas honras.
O que se constata é que existe um clima de desespero e hostil da extrema esquerda, talvez seja resultado da abstinência da corrupção. O deputado que estava presidindo a sessão depois de pedir que parassem as discussões deixou escapar:"No meu tempo isto se resolvia na bala". Mais uma demonstração de falta de condições para dirigir uma sessão no Parlamento. Reagem quase igual a drogados quando são impedidos de consumir drogas , e entram em desespero. São reações odiosas e anti-republicanas.