Objetivo


domingo, 22 de março de 2020

DUAS PRAGAS DEVASTADORAS EM NOSSO PAÍS

O Governo tem feito todos os esforços para combater e minimizar os
efeitos terríveis desta pandemia que assola o nosso país.
Nem saímos ainda do enfrentamento de uma praga que roubou bilhões de reais do Estado brasileiro, resultando na morte  de milhares  nas filas de hospitais e postos de saúde durante os governos de esquerda . Agora , somos surpreendidos por este coronavírus que já ceifou milhares de vidas em todo o mundo.
Estamos confinados em nossas casas, e a origem disto, não podemos esquecer veio da China, onde se originou este vírus na cidade de Wuhan. Aliás, de lá já vieram outras epidemias assustando o mundo inteiro, e curiosamente a economia daquele país comunista continua crescendo, e eles abocanhando empresas ocidentais , além de comprar petróleo e outras comodities a preços baixos. 
Um aspecto que não podemos esquecer é que os esquerdopatas brasileiros são tão radicais que torcem para que o Governo não consiga conter  esta pandemia, e procuram de alguma forma tumultuar o combate ao coronavírus. 
Uma deputada federal , do PSOL carioca, chegou a defender a soltura de todos os presos e um ministro do STF deu uma liminar soltando milhares com mais de 60 anos  , sendo que a mesma foi cassada por outros ministros. 
Esta foto foi feita no Rio de Janeiro, bem antes desta
 pandemia. Mostra a precariedade que os governos
de esquerda deixaram os hospitais públicos.
Vi num supermercado paulista um consumidor usurário levar quase todo o estoque de álcool gel deixando dezenas de outros sem o produto. Portanto, este tipo de atitude é uma demonstração clara de isensatez e falta de solidariedade.
Quanto aos políticos de esquerda demonstram que as vidas das pessoas pouco importam porque o que interessa é a ideologia e o projeto de poder. Até panelaço fizeram e tiveram cobertura total da Globolixo, e outras emissoras como a Band , e os jornais decadentes do eixo Rio-São Paulo , sendo rechaçados no dia seguinte com um panelaço bem maior dos apoiadores do Governo. Portanto, são atitudes inoportunas , já que a grande maioria dos brasileiros está preocupado com esta pandemia.
Eles não dizem isto abertamente, mas suas atitudes são mais do que claras. Vejo nos Estados Unidos todos se unindo para combater a pandemia do coronavírus, e até democratas renhidos elogiando o governo americano. 
É uma questão humanitária que deveria unir todos nós para que possamos minimizar esta pandemia que pegou o mundo inteiro desprevenido. Basta dizer que não existe até agora nenhuma medicação disponível no mercado capaz de curar as pessoas do coronavírus, e o número de mortes e infectados cresce em escala geométrica.
Aqui no Brasil estamos iniciando a subida desta montanha , que a gente desconhece a altura, e o dia em que vamos começar a descer até alcançar a planície. Portanto, vamos unir forças para vencer mais esta dificuldade em prol das vidas preciosas dos brasileiros.
Fotos Google.

Nenhum comentário: