Objetivo


sexta-feira, 7 de setembro de 2018

ATENTADO A BOLSONARO ATINGE A DEMOCRACIA BRASILEIRA

Momento exato em que Bolsonaro é atingido pela facada
 desferida pelo esquerdopata.
O país assistiu ontem mais uma cena de violência política desta vez perpretada pelo criminoso Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, natural de Montes Claros, ex-militante do PSOL, do qual foi filiado durante sete anos , e que tem uma militância nas redes sociais de intolerância aos que não comungam com suas ideias esquerdopatas. O crime aconteceu em plena luz do dia enquanto o candidato  à presidência da República, Jair Bolsonoro, do PSL,  fazia campanha na cidade de Juiz de Fora , em Minas Gerais.  O criminoso esfaqueou o candidato no abdômen.
Ele foi operado de urgência, e seu estado de saúde inspira muitos cuidados, porque teve os intestinos fino e grosso perfurados , além de ter perdido muito sangue, por ter atingido uma veia importante que leva sangue para o fígado. 
A poucas horas a família decidiu transferi-lo para o Hospital Albert Einstein , em São Paulo, onde uma equipe médica o aguarda para fazer novas avaliações do seu real estado de saúde , e adotar os procedimentos médicos necessários. Na foto ao lado o candidato ferido sendo conduzido por policiais e apoiadores para o hospital onde foi operado de urgência.

                                                             ELES E EU

Algumas postagens da página do
Facebook do criminoso
Desde que o PT assumiu o governo que se criou uma dicotomia entre eles e eu. Para os esquerdopatas quem não concorda com suas ideias ultrapassadas são fascistas e de extrema-direita. 
A própria imprensa brasileira, e internacional, escamoteiam até dados estatísticos sob a ótica de que estes setores de esquerda são progressistas e os contrários , ou sejam os conservadores, são a favor do atraso e das desigualdades.
O ódio que a imprensa diz existir nas postagens nas redes sociais são exatamente fruto deste ódio pregado durante mais de 30 anos, e que se exarcebou de uns anos para cá.
 Circula nas redes sociais um discurso do reitor da UERFJ ,Roberto Leher afirmando que não tem diálogo com conservador, e que é luta, e que todos devem ir para uma cova. Filiado ao PSOL, como a grande maioria dos membros desta universidade , são responsáveis pela administração do Museu Nacional do Rio de Janeiro que pegou fogo destruindo mais de 20 milhões de itens de pesquisa e históricos.



A IMPRENSA

Você já viu ou leu alguém classificando de extrema esquerda os militantes dos partidos PT ,PC do B, PSOL , PSTU e PSB ? Com certeza não. Mas, os que apoiam o Bolsonaro , do PSL, são logo taxados pela imprensa de extrema direita.
O criminoso preso na Polícia Federal,
em Juiz de Fora, após o atentado.
Esta classificação mediática contribui para disseminar notícias falsas ou exageradas sobre as pessoas que comungam com as ideias do candidato, como por exemplo, a defesa da diminuição da maioridade penal; dar ao cidadão o direito se quer ter uma arma ou não; contra as cotas, que servem para discriminar as pessoas; defesa do mérito; mudanças na Lei Rouanet, etc.
Uma mentira ou grande inverdade é replicada  exatamente pela imprensa que deveria ajudar a informar corretamente para a formação do cidadão. Ontem, mesmo vi um comentarista no programa  da tv Globo quase que defendendo o criminoso, querendo qualificá-lo como maluco. Também, esta emissora na hora de exibir as postagens que estão na página do Facebook do criminoso editou e retirou uma foto onde aparecem algumas pessoas com uma faixa escrita  #Lula Livre. Por quê?.
Também, notamos que ele sempre está vestido numa camisa de cor vermelha em todas as postagens , mas, ontem na hora do crime estava vestindo um blusão preto.Nada disto foi mencionado pela imprensa.
Como revela o procurador Bernardo Guimarães Ribeiro, no seu livro Nadando Contra a Corrente " A manipulação dos fatos altera a realidade e leva à criação de uma realidade virtual ou universo paralelo, possibilitando disseminar a mentira em escala planetária. É notadamente na TV onde ocorre a maior exploração do sensacionalismo".



Nenhum comentário: