Objetivo


terça-feira, 25 de setembro de 2018

NADANDO CONTRA A DESTRUIÇÃO DO BRASIL

Acabo de ler dois livros que realmente acrescentam em muito, e nos ajudam a ter uma visão de mundo e de Brasil. O primeiro foi o "Uma Breve História da Humanidade", de Yuval Noah Harari, e segundo "Nadando Contra a Corrente", de Bernardo Guimarães Ribeiro.
Vou falar um pouco do livro do Bernardo porque foca mais no Brasil. Neste momento em que vamos decidir pelo voto se queremos que o nosso país continue sendo saqueado, se os valores familiares, religiosos e culturais continuem sendo ultrajados e destruídos ou se vamos dar um basta.
Nesta eleição polarizada o brasileiro terá que decidir o futuro do país e de suas famílias. Nestas duas últimas décadas , desde o governo de Fernando Henrique Cardoso para cá, e com a chegada dos petistas ao poder foi implantando um sistema de governo que começou sorrateiramente com FHC e mais explícito com os petistas solapando toda a estrutura social com ataques aos valores familiares, religiosos, sociais e culturais. Implantaram o maior esquema corrupção do Planeta com o Mensalão e depois com o Petrolão. Todos sabemos que quase quebraram a Petrobras e acabaram com as finanças do país,desempregando 14 milhões de trabalhadores.
Diz Bernardo Guimarães na página 30 que "Os progressistas e a esquerda mundiais têm feito ao longo de décadas a apologia do absurdo,da mudança impensada, da ruptura da tessitura social. Mas eles - mesmos membros destas seitas - não se comprometem com nada e, quando do fracasso das suas teses escondem-se como os covardes mais abjetos e odiosos da História. Elegem representantes dotados de enorme carisma, outorgando-lhes o distinto título de líderes".
O que vemos nas escolas com Kit Gay , implantado pelo Hadadd, quando ministro da Educação do Lula, e o apoio às manifestações pseudo culturais tipo Museo integra o programa defendido por Gramsci e Lukács dois teóricos marxistas que pregam o terrorismo cultural "que visa a destruição da família tradicional por meio de uma rígida educação sexual nas escolas. Converter crianças era tarefa mais fácil que a doutrinação de adultos formados. O politicamente correto como conjunto de regras sociais impondo contornos e limites à liberdade de expressão começava a ganhar forma". Isto ficou patente naquela exposição no Rio Grande do Sul  e em São Paulo onde homens nus eram apalpados por criancinhas.
Homem nu sendo visto por uma criancinha.
Como bem lembra Bernardo "A escola é, por lógico, um dos primeiros locais de socialização do ser humano, como também o principal espaço de transferência de conhecimento". Portanto, os pais devem ficar atentos sobre o que estão ensinando a seus filhos nas escolas, principalmente nas públicas, hoje ideologizadas por esquerdopatas que não param de  influenciar seus filhos.
Para não mais me alongar procurem ler estes dois livros que vão entender melhor o mundo atual e em particular o  Brasil em que vivemos . Lembrem-se que seu voto é a arma que temos contra estes absurdos.


Nenhum comentário: