Objetivo


sexta-feira, 26 de outubro de 2018

AMEAÇADORES DA DEMOCRACIA

Bolsonaro é que foi vítima de um ataque criminoso
por um extremista esquerdista que quase lhe tira a vida 
Já se transformou em rotina para os arautos do caos, quando estão ameaçados de perder algum poder no Brasil espalham que a nossa democracia está em perigo. Para não fugir à regra, o representante do Lula, condenado a 12,1 anos de prisão em regime fechado, e que cumpre sua pena numa cela da Polícia Federal, em Curitiba, está tirando uma de bom moço. Faz uma cara de coitadinho, e diz que a violência está demais , e que  o Bolsonaro ameaça a democracia. 
Este senhor foi protestar próximo a casa do Lula
e também foi agredido e quase morre.
Ao contrário, quem vem ameaçando a democracia há 13 anos são os petistas que roubaram no Mensalão e Petrolão, aparelharam o Estado brasileiro, não só as estatais e ministérios, como também, alguns tribunais superiores.Esquece quem jogou o país numa  crise que até agora não conseguiu sair. 
Estamos cansados de ver os militantes da extrema esquerda, que de democrata não têm nada,  o tempo inteiro falando em democracia para enganar os incautos e os menos letrados. Assim, eles vão montando sorrateiramente o seu plano diabólico de minar a sociedade brasileira com uma política perigosa  através da legislação. Eles querem  implantar paulatinamente um governo autoritário.

Esta outra vítima agredida por petistas ,que nem
respeitaram a bandeira brasileira
Estas exposições onde criancinhas apalpam homens nus; lutam pela destruição da cultura tradicional - veja como deixaram o museu nacional abandonado até pegar fogo; defendem com unhas e dentes ideologia de gênero; cotas para tudo que é minoria; aparelhamento das universidades e escolas para  formar a consciência dos jovens na ideologia marxista; envolvem famosos das artes cênicas e musicais . Tentam destruir a família tradicional expondo na televisão,nos teatros e universidades cenas quase explícitas de sexo entre pessoas do mesmo sexo ; defendem a descriminalização da maconha; lutam pela liberação do aborto; querem uma nova Constituinte ; anunciam que vão criar mais impostos específicos para determinadas classes sociais; querem promover uma nova distribuição de renda; apoiar as invasões de propriedades privadas no campo e na cidade , dentre outras aberrações. Isto sim, é ameaça à democracia e ao Estado do direito. 
 A sociedade brasileira vem se manifestando contra  em todo o país com a presença de milhões de pessoas repudiando esta extrema esquerda . Nas últimas eleições, no primeiro turno, já  foram alijados vários desses representantes de ideologias marxistas. Alguns, se salvaram , mas são velhos conhecidos e já carimbados com suas ideias esdrúxulas esquerdizantes.
A partir de domingo, espero que o cidadão brasileiro, que cumpre com seus deveres,  respire mais aliviado com o alijamento do perigo da extrema esquerda. Viva o Brasil democrata!

Esta manifestação no último dia 21 na Avenida Paulista , em São Paulo,  é uma demonstração de que grande parte do povo brasileiro quer esta gente fora do poder.

Nenhum comentário: