![]() |
Candidato petista mostra desespero e até ameaça prender empresários. Estamos numa ditadura? |
Vendo estes factoides criados por marqueteiros petistas lembrei do tempo de criança jogando bola numa rua sem calçamento em Ribeira do Pombal, interior da Bahia. Quando o dono da bola percebia que ia perder o baba começava ameaçando levar a bola para sua casa. Quando estava perdendo, parava o jogo, e levava mesmo a sua bola debaixo do braço. Todos ficávamos tristes e íamos embora.
Agora, o Hadadd na iminência de tomar uma surra monumental nas urnas fica inventando guerra de Fake News, quer escolher o Ciro Gomes para disputar o segundo turno, quer censurar as redes sociais, e até prender empresários. Até a tortura com cenas bestiais de filmes usa no seu programa eleitoral.
Imagine se ganhasse, o que seria capaz de fazer? Está lá no seu programa que vai regular a imprensa - e os veículos que não se respeitam ainda apoiam este projeto de poder autoritário que quer censura de volta; quer uma Constituinte para colocar na Constituição o que interessa aos partidos de extrema esquerda; quer o aborto e descriminalizar o uso da maconha, e outras aberrações expostas em quase duzentas páginas do programa do PT.
De última hora fez umas "modificações" para tapear os incautos, mudou as cores, adotando as da campanha Bolsonaro , escondeu as camisetas vermelhas com a estampa do presidiário , e também as fardas e bandeiras vermelhas. Até a estrela, que lembra o comunismo, foi substituída por um círculo. Retirou provisoriamente alguns itens do tal programa.
Como alguém pode confiar num candidato com este tipo de comportamento? Parece até que não tem limites. O que importa é o poder.
Com este tipo de políticos vamos ver ainda desfilar até o dia 28 novos factoides, e o esperneio de quem não sabe perder com dignidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário