Objetivo


sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HADADD JÁ POSA DE DITADOR ANTES DA ELEIÇÃO

Candidato petista mostra desespero e até ameaça
prender empresários. Estamos numa ditadura?

Vendo estes factoides criados por marqueteiros petistas lembrei do tempo de criança  jogando bola numa rua sem calçamento em Ribeira do Pombal, interior da Bahia. Quando o dono da bola percebia que ia perder o baba começava ameaçando  levar a bola para sua casa. Quando estava perdendo, parava o jogo, e levava mesmo a sua bola debaixo do braço. Todos ficávamos tristes e íamos embora.

Agora, o Hadadd na iminência de tomar uma surra monumental nas urnas fica inventando guerra de Fake News, quer escolher o Ciro Gomes para disputar o segundo turno, quer censurar as redes sociais, e até prender empresários. Até a tortura com cenas bestiais de filmes  usa no seu programa eleitoral. 
Imagine se  ganhasse, o que seria capaz de fazer? Está lá no seu programa que vai regular a imprensa - e os veículos que não se respeitam ainda apoiam este projeto de poder autoritário que quer censura de volta; quer  uma Constituinte para colocar na Constituição o que  interessa aos partidos de extrema esquerda; quer o aborto e descriminalizar  o uso da maconha, e outras aberrações expostas em quase duzentas páginas do programa do PT. 
De última hora fez umas "modificações" para tapear os incautos, mudou as cores, adotando as da campanha  Bolsonaro , escondeu as camisetas vermelhas com a estampa do presidiário , e também as fardas e bandeiras vermelhas. Até a estrela, que lembra o comunismo, foi substituída por um círculo. Retirou provisoriamente alguns itens do tal programa. 
Como alguém pode confiar num candidato  com este tipo de comportamento? Parece  até que não tem limites. O que importa  é o poder. 
Com este tipo de políticos vamos ver ainda desfilar até o dia 28 novos factoides,  e o esperneio de quem não sabe perder com dignidade.

Nenhum comentário: