Objetivo


sexta-feira, 8 de março de 2019

A TWIATADA DO BOLSONARO

Não precisa dizer nada.Basta ver esta foto
que está no Google.
Os esquerdopatas e "especialistas televisivos " estão fazendo análises e mais análises sobre o Twieter que Bolsonaro postou denunciando as cenas obscenas perpretadas por três homens durante a passagem de alguns blocos na segunda feira de Carnaval, em São Paulo. Muitas postagens obscenas semelhantes já foram postadas em todas as plataformas das redes sociais, inclusive numa delas, o presidiário Lula e a atual presidente do PT, Gleisi Hoffman, e seu séquito, assistem e dão risadas  quando dois homens se beijam  simulando um ato sexual.Isto eles chamam de "performance cultural". Não vi uma nota sequer de crítica na grande mídia , dos comentaristas ou dos "especialistas televisivos " sobre o fato.
Propositadamente ou não, a postagem do Presidente em sua conta pessoal, e não na oficial da Presidência da República, ao que tudo indica ,  visou realmente provocar esta onda de visualização para que os esquerdopatas achem um absurdo, coisas que nos seus governos eles aplaudiam e financiavam com dinheiro público.
Uma cena de "Macaquinhos". Triste ver isto.
 Está  nas redes sociais àquela famosa "performance cultural" onde vários homens e mulheres formam um círculo enfiando o dedo no ânus do parceiro que está na frente. O nome deste"  espetáculo" " é "Macaquinhos", realmente um nome sugestivo, já que este tipo de comportamento é primata. Foi apresentado no SESC, de Juazeiro do Norte, entidade que recebe dinheiro do contribuinte que paga imposto.  Lembro de uma professora feminista defecando próximo ao Masp , em São Paulo, num cartaz  do atual presidente.
Estão esquecidos do homem nu sendo apalpado por criancinhas em alguns museus? Em 2016 no Museu de Arte Contemporânea - Mac  de Niterói uma mulher depilou outra na presença de varias crianças.Ninguém, nem mesmo os tais conselhos tutelares aparelhados, e nem tampouco os membros dos ministérios públicos estaduais se pronunciaram , possivelmente com receio que serem taxados de censores.
Dizer que  é arte, tenha paciência! Também, não entendi porquê não foi aberto um processo contra a presença de criancinhas nessas "performances culturais".
Todos sabem que a arte transgride, mas não desrespeitando a legislação ou  colocando criancinhas em situações como as relatadas aqui.  Basta ler o Estatuto da Criança e do Adolescente.




Nenhum comentário: