Objetivo


quinta-feira, 9 de abril de 2020

POLÍTICOS OPORTUNISTAS VÃO SE DAR MAL

Bolsonaro informa no seu pronunciamento que o STF,
através o ministro Alexandre de Moraes, disse que a
responsabilidade pelas medidas são de governadores
e prefeitos. Ninguém consultou a Presidência.
Tão logo surgiu a pandemia do coronavírus  governadores formaram blocos e alguns prefeitos foram atrás vendo uma oportunidade de angariar votos e enfraquecer o Governo Federal. Uma atitude antipatriótica ,  oportunista , maledicente e prejudicial ao país e ao povo brasileiro. 
Primeiro, foram os petralhas e seus satélites do Nordeste , entre eles o Rui Costa, do PT, da Bahia.  Depois o Dória, conhecido como Marqueteiro do Brás, que se arvorou de líder dos governadores do Sul e Sudeste e promoveram várias restrições radicais prejudicando milhões de pessoas, especialmente os mais humildes . Até o Ronaldo Caiado, governador de Goiás, que  nós acreditávamos ser um político sensato extrapolou , e a imagem de uma senhorinha sendo presa realmente comprova a insensatez de suas medidas.
Diante do clamor popular e mesmo da percepção dos exageros que estavam cometendo  governadores e prefeitos lacradores  começaram a querer colocar os resultados catastróficos que se avizinham no colo do Presidente Bolsonaro. Esqueceram que quase diariamente o Presidente defendia o isolamento vertical ou seja aquele que isola determinados segmentos mais suscetíveis ao vírus,  e também mostrava a importância do uso da hidroxicloroquina no tratamento da doença. 
As reações foram as mais diversas, principalmente da oposição, que até produziu irresponsavelmente uma porção de tentativas de impeachments  e outros processos. Ao invés de ajudar, como acontece em todo país civilizado, eles esfregavam as mãos para pior acontecer e se estabelecer o caos ,onde sempre  se enlameiam como porcos charfundando na lama.
Doria foi desmentido por Mandetta na coletiva

Este clima teve seu ápice ontem com o Dória, governador que se elegeu na onda bolsonarista, e que o traiu no primeiro instante, afirmar que foi ele e seus auxiliares que recomendaram ao Ministro Mandetta, da Saúde, o uso do remédio . O mesmo que o Bolsonaro insistia em recomendar, inclusive exibindo a caixinha do medicamento, após ouvir vários especialistas.
Mas, sua farsa durou pouco. Na coletiva o Mandetta desmentiu categoricamente o Dória . Ele   ficou com sua cara de pau , cheia de bótox, escrachada nas redes sociais. Este é o verdadeiro Dória que infelizmente governa São Paulo,e que está prejudicando milhões de paulistas com suas medidas esdrúxulas e radicais.
Como era previsto por alguns analistas, o tiro saiu pela culatra, e os oportunistas estão se dando mal.

Nenhum comentário: