Objetivo


sábado, 25 de abril de 2020

APESAR DO CHOQUE O GOVERNO CONTINUA

Bolsonaro foi firme e convincente no seu pronunciamento rebatendo
as insinuações do seu ex-Ministro da Justiça
Os brasileiros que acompanham de perto a política nacional ficaram perplexos ontem com  a decisão do Ministro Sérgio Mouro, da Justiça, de pedir demissão diante a decisão do Presidente Jair Bolsonaro exonerar o Diretor Geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. O pior de tudo é que Moro saiu atirando , acusando o Presidente de querer intervir na Polícia Federal, que é uma Polícia de Estado, e não de Governo. Portanto, foi uma demissão e uma fala calculadas para atingir em cheio Jair Bolsonaro. 
Já na tardinha o Presidente reuniu seu ministério e fez um pronunciamento à nação rebatendo as acusações e mostrando um lado pouco conhecido do homem Moro.
Moro saiu atirando.Deu a entender que calculou os estragos
e consequências do seu ato.
Realmente, uma coisa é você admirar , outra conhecer e conviver com aquela pessoa. Veja os milhares de casamentos e parcerias que são diariamente desfeitos em todo o mundo exatamente pela dificuldade de convivência. Enquanto no namoro e na admiração ao longe prevalecem as qualidades, na convivência diária, quer em casa ou o trabalho, os defeitos vão aparecendo e àquela imagem dourada inicial vai se desfazendo ou fortalecendo aos poucos. Em determinados momentos quando surge um impasse que é contornado, surge o segundo, e assim por diante , até tornar-se insuportável , e o rompimento é inevitável.
Conversa particular entre a deputada e o Moro
 vazou para a rede Globo. Quem vazou?
Nunca gostei ou apoiei àqueles que popularmente dizem quem "cospe no prato que já comeu", ou seja usufruiu do bem bom e quando por algum motivo deixam de ser atendidos no seus desejos saem e resolvem atirar para todos os lados.  O que mais me chamou atenção foi logo após a resposta do Presidente da República mensagens trocadas entre Moro e o Presidente, e entre Moro e a deputada federal Carla Zambelli estavam sendo exibidas exatamente na Globo, que exerce uma oposição sistemática ao Presidente. Seria o Moro que encaminhou estas mensagens printadas? Se foi,  realmente é uma pessoa que merece ser vista com outros olhos. 
Os petralhas, corruptos e seus apoiadores estão esfregando as mãos e procurando um rumo. Não podem dar razão ao Moro , porque para eles  sempre será um algoz. Também, não podem apoiar Bolsonaro. 
Agora eles estão numa linha de desmoralizar o instituto do impeachment. Já existem protocolados mais de 20 pedidos contra Jair Bolsonaro ,e agora novos serão apresentados. Será a narrativa do momento, entre as  muitas que já caducaram. 
Espero que seja mais uma que vai cair nas calendas do inferno.

Nenhum comentário: