Objetivo


terça-feira, 25 de agosto de 2020

POLÍTICOS VIRAM MILITANTES JUDICIÁRIOS

 

O trio de militantes judiciários
Veio de um ministro do STF o alerta de que este tribunal estaria sendo utilizado  pela oposição para fustigar o Governo Federal.Como já disse em sessão, do caso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o STF está sendo utilizado pelos partidos de oposição para fustigar o Governo. Isso não é sadio. Não sei qual será o limite”. Esta declaração do ministro Marco Aurélio de Mello mostra o que todos os brasileiros conscientes vem observando nestes últimos anos. Parece ter uma nova configuração entre o STF e os partidos de extrema esquerda  para  acionar  qualquer decisão do Governo Federal. 

São dezenas delas, algumas ridículas, que estão abarrotando o tribunal , e os mais ativos são o senador do ex-PSOL, o pernambucano conhecido por senador Depvat, Rodolfo Rodrigues, do Amapá, atualmente no Rede Solidariedade ; o deputado Ivan Valente, Partido Socialista e Liberdade , PSOL; o deputado Alessandro  Molon, ex-PSOL, e hoje no Partido Socialista Brasileiro, PSD. Para citar alguns. 

O absurdo é tamanho que o Rodolfo Rodrigues talvez se achando policial ou membro do MPF  chegou a pedir ao STF a prisão de um ministro de Estado . O pedido foi feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do Inquérito do Fim do Mundo, contra o então Ministro da Educação Abraham Weintraub. Também, apresentou uma notícia crime contra o presidente Bolsonaro por responder a  agressão de um jornalista,que inclusive incluiu a sua filha menor numa pergunta grosseira,  dentre muitas outras. 

Ao invés de atuar no Legislativo ele e outros extremistas de esquerda se tornaram militantes judiciários contando com a complacência de vários ministros do STF .É  uma clara demonstração de desvio de função do tribunal ao recepcionar ações de todo o tipo , sem qualquer cunho de  inconstitucionalidade . Isto contribui para que o STF perca mais ainda a sua credibilidade junto a sociedade que  paga os vultosos salários de seus membros. 


Nenhum comentário: