Objetivo


segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CRIMINOSOS DÂO ORDENS DE DENTRO DA CADEIA

Ônibus incendiado no Ceará por ordem de
criminosos  de dentro dos presídios. 
Estamos ouvindo e vendo a todo instante noticiário nos jornais e televisões, além das redes sociais que os ataques no Ceará, governado há anos pelos petistas e seus apoiadores , estão sendo determinados por bandidos de dentro dos presídios. 
O governador Camilo Santana mostrando-se impotente, pediu ajuda ao governo Federal,  e  o Ministro da Justiça , Sérgio Moro,  enviou 300 homens da Guarda Nacional. Este governador foi um dos petralhas, que numa total falta de educação não compareceu à posse do presidente Bolsonaro. 
Mas, o assunto são as ordens que saem de dentro dos  presídios brasileiros. Parece numa ação coordenada ,e por coincidência ou não, depois  que o criminoso condenado José Dirceu declarar  "deixa o Bolsonaro sentar na cadeira que vamos incendiar este país."
Também , o ex-presidente condenado por crime de corrupção e lavagem de dinheiro ,  inexplicavelmente ,  transformou a cela onde cumpre sua pena de 8,2 anos  na sede da Polícia Federal, em Curitiba,  num escritório politico de onde escreve ,envia cartas e dá ordens aos militantes vermelhos. 
Realmente é difícil aceitar que um condenado tenha todas estas regalias numa prisão, com a entrada e saída de militantes levando e trazendo informações. 
Momento em que o Lula chegava para cumprir sua
pena na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.
Onde está o magistrado ou magistrada responsável pela Vara Federal de Execuções Penais?  Está na hora de dar um basta nesta facilidade, e exigir como ocorre em todo o presídio, o cumprimento de regras rígidas.
 Este condenado não tem que merecer qualquer facilidade por ter sido presidente. Ao contrário, deveria ter dado o exemplo de honradez quando foi o primeiro mandatário do país. O que vimos foi a montagem do maior sistema de corrupção do Planeta. Portanto, vamos cumprir a lei, e as regras  evitando que ordens saiam de dentro dos presidios, inclusive da carceragem da PF, em Curitiba.
  ( FOTOS GOOGLE )

Nenhum comentário: