Objetivo


quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

HOJE COMEÇA UMA NOVA PÁGINA DA NOSSA HISTÓRIA

Bolsonaro e Michelle desfilaram em carro aberto comemorando
este dia inesquecívil para eles e os brasileiros que o apoiaram.
Milhões de brasileiros acordaram hoje com uma dupla sensação de alegria . O início do ano de 2019, e de um governo democrático que esperamos pautar por um programa verdadeiramente voltado para os brasileiros. Durante 14 anos fomos governados por pessoas que priorizavam as ideias e menosprezam as pessoas, embora verbalizassem a todo instante que governavam para os pobres. A mentira foi a base de sustentação, e no segundo lado do tripé a roubalheira, para nutrir os movimentos identificados , e finalmente, a intimidação. Quando alguém se posicionava contra este sistema maléfico às pessoas e ao país diziam que a Bolsa Família iria acabar, além  outros programas sociais. 
Assim, desgovernaram este país. Lembro que foram contra a Constituição de 1988, contra o Plano Real, contra qualquer tentativa de reforma do Estado brasileiro. São os arautos do atraso e da discórdia.
Milhares de pessoas compareceram à solenidade
dando mais brilho.
Finalmente, no dia 28 de outubro quase 58 milhões de brasileiros deram um basta, a este esquema de corrupção e atraso. Hoje, respiramos aliviados e esperançosos. Já durante a linda solenidade de posse de Jair Bolsonaro podemos vislumbrar um novo Brasil. Desfilando em carro aberto, sendo ovacionado pelo povo, em pleno dia 1º de janeiro. Um dia difícil para solenidade deste porte porque muita gente perdeu a noite comemorando a entrada do Ano Novo.e milhares estão viajando. Mesmo assim, mais de 120 mil pessoas acorreram à Brasília vestindo suas camisas verdes e amarelas.
Foi um dia de muita alegria e emoção para milhões que lutaram
diuturnamente nas redes sociais por um Brasil democrático.
Os vermelhos optaram por não aparecer. Devemos agradece-los, porquê as suas presenças  manchariam uma solenidade tão maravilhosa.
 Parabéns aos organizadores da solenidade. Tudo funcionou bem , inclusive a espontaneidade do presidente Bolsonaro que deixou sua esposa Michelle discursar ,mostrando que o machismo verbalizado pelos  petralhas  era mais uma mentira.Portanto, vamos dar vivas aos novos empossados e respirar aliviados por termos nos livrado desta gente baixo astral .Fotos Reynivaldo Brito e Google

Nenhum comentário: