Objetivo


segunda-feira, 16 de setembro de 2019

NARRATIVAS MENTIROSAS CONFUNDEM SOCIEDADE

Estamos assistindo na mídia mainstrain e nas redes sociais narrativas mentirosas, hoje chamadas de Fake News, que estão desinformando e contribuindo de forma avassaladora para criar um  clima descrédito do Jornalismo e desfavorável para o país. Um exemplo é o desmatamento da Amazônia que está servindo aos esquerdopatas de narrativas mentirosas, e o pior ,  fortalecendo o discurso de neocolonialistas franceses, alemães , noruegueses, russos e de outros países europeus, estes mesmos que já destruíram as suas florestas os quais defendem a internacionalização da Amazônia. Portanto, estes esquerdopatas que só pensam nas suas ideologias estão se lixando pro país e contribuindo com os verdadeiros inimigos do Brasil. 
Estes esquerdopatas são verdadeiros vira-latas e lesa pátrias . Eles  querem entregar a Amazônia para os estrangeiros. Sabemos que existem ongs sérias e que trabalham pelo Brasil. Ao lado destas,  milhares que são falsas ongs e lá estão monitorando a Amazônia e mapeando suas riquezas minerais. Uma situação perigosa e preocupante.
São centenas  as narrativas mentirosas , e começaram desde o impeachment da  Dilma, quando cunharam #ÉGolpe. Caiu por terra porque o impeachment foi feito dentro da lei  e na mais completa transparência, mesmo o ministro Lewandowski fatiando o artigo 52 da Constituição, para beneficiar a então presidente  , preservando os seus direitos políticos. Este artigo diz que aplica-se a "perda do cargo, com inabilitação , por oito anos , para exercício de função pública, sem prejuízo das demais sanções cabíveis". Ainda bem que ela se candidatou a senadora por Minas Gerais e foi derrotada.
 Vieram muitas outras, e a mais recente é #Lula Livre como se o ex-presidente tivesse sido condenado injustamente,  e que é um preso político. Não é verdade . Ele foi condenado em segunda instância e depois confirmado por 8 x 0 pelo Superior Tribunal de Justiça - STJ, portanto , condenado em 3ª. instância por corrupção e lavagem de dinheiro. 
As chamadas chicanas ou gambiarras que alguns ministros do STF tem lançado mão para beneficiar investigados e condenados vem sendo denunciadas exaustivamente no Parlamento, na mídia e pela sociedade brasileira. Em reação, o atual presidente Dias Toffoli chamou seu colega Alexandre de Morais e baixou uma portaria para punir seus críticos , o   que é uma clara violação de suas atribuições. 
Ângelo Coronel e Lídice da Mata   ,  ambos da Bahia. A 
Comissão é composta com o que existe de pior no  Senado 
e na Câmara.
Ninguém no sistema democrático está blindado nem mesmo o Presidente da República, para  não ser criticado. Antes de tudo, eles são funcionários públicos, pagos com o dinheiro do cidadão brasileiro, logo não estão imunes como verdadeiros santos intocáveis.
Agora , o Senado abriu uma CPI da Fake News e já começou mal convocando um representante do site que está publicando mensagens roubadas por hackers e que estão  encarcerados. A maioria dos membros desta CPI é  de partidos de extrema esquerda. Portanto,vai virar pizza porquê começou mal na sua formação e na convocação e convite dos depoentes.

Nenhum comentário: