Objetivo


quinta-feira, 4 de abril de 2019

EXTREMA ESQUERDA DÁ VEXAME NA CCJ DA CÂMARA

Vemos a demagogia nos cartazes que os extremistas exibiram para a CCJ.
Mais uma vez assistimos cenas bizarras encenadas pelos representantes da extrema esquerda na Câmara Federal, exatamente numa das mais importantes comissões, que é a CCJ. Numa paciência extrema o ministro Paulo Guedes explicou por mais de 7 horas seguidas detalhes da PEC da Reforma da Previdência e respondeu a dezenas de perguntas, muitas delas idiotas ou óbvias demais . Foi chamado de mentiroso várias vezes, também de representante do mercado financeiro pelos deputados Paulo Pimenta, Alessandro Molon , Ivan Valente , dentre outros , culminando com uma maior falta de educação e grosseria do Zeca Dirceu, sim, este mesmo o filho do condenado por propina José Dirceu chamando-o de Tigrão e de Tchutchuca. Já cansado e estressado de tantas agressões verbais o ministro Guedes respondeu à altura, como faz qualquer cidadão que é agredido por alguém.
A sessão foi encerrada, e os ânimos continuaram num clima de alta tensão. Basta lembrar alguns fatos que a esquerda promoveu no Parlamento nos últimos anos . Lembram que a Gleisi Hoffmann ,e àquela do "gorpe" , a Fátima Bezerra  ,  hoje governadora do Rio Grande do Norte,  promoveram no Senado, comendo em quentinhas em plena mesa da direção da Casa? Lembram da última da Kátia Abreu, esta do MDB, subtraindo a pasta do atual presidente do Senado, recém empossado?  Deixo apenas estas duas cenas lamentáveis para relembrar como se comportam esses parlamentares nas casas do povo.
Bastou ter um contraditório que partem para promover estas cenas bizarras. Isto demonstra falta de argumentos e civilidade. 
O que ficou para todos que acompanham a política foi que Paulo Guedes mostrou sua alta competência, sua capacidade de explicar didaticamente todas as questões , além de  colocar  os técnicos que elaboraram a PEC à disposição dos parlamentares, em qualquer dia ou hora aprazados,
para explicarem mais detalhadamente todos os pontos da reforma. O que notamos é que existe uma má vontade dos parlamentares extremistas, que já se posicionaram contra a Reforma da Previdência, portanto, contra o Brasil. ( foto Google)

Nenhum comentário: