Objetivo


sexta-feira, 24 de maio de 2019

MANCHETES X VOTAÇÕES

Muita perda de tempo com obstruções e requerimentos
imbecilizados. Este tempo poderia ser utilizado a
favor de votações que levem o Brasil para frente.
Venho assistindo com certa frequência as sessões da Câmara Federal para ver e sentir o comportamento dos parlamentares brasileiros diante de problemas cruciais para que o país retome seu crescimento, criando empregos para esta multidão, que está desempregada  vítima de uma política econômica catastrófica implementada pelos governos petistas.

No dia 22, assisti a votação da Medida Provisória 870/2019 que diminui o número de ministérios para 22 ,e também a mudança do COAF para o Ministério da Justiça. Também o destaque do relatório do senador pernambucano Fernando Bezerra, que incluiu um jaboti no seu relatório da Comissão Mista . Pelo texto suprimido, auditores só seriam autorizados a compartilhar com outros órgãos e autoridades indícios de crimes tributários. Era uma mordaça nos auditores. 
Foram muitas as discussões, algumas bizarras, e os opositores que lutam para que o Brasil não deslanche , continuaram com suas obstruções e discursos sobre os mais variados assuntos. Ao invés de discutirem se as medidas eram boas ou não para os brasileiros. Como sempre a ideologia e os interesses regionais prevaleceram sobre os interesses do país e dos brasileiros.
Finalmente, depois de obstruções e montanhas de requerimentos foram iniciadas as votações , e o Governo saiu vitorioso na sua política administrativa de diminuir o número de ministérios, os auditores da Receita Federal continuarão com as mesmas funções de antes. Porém,  por 228 X 210 os parlamentares decidiram que o COAF deve permanecer no Ministério da Economia. 
Ai as manchetes da chamada imprensa tradicional, e até de alguns sites , relativaram os ganhos e destacaram apenas que o COAF ficava na Economia . Noticiaram que Moro e o Governo foram derrotados. Ledo engano. Moro e Guedes têm os mesmos propósitos, se entendem perfeitamente , e o COAF cumprirá sua função de detectar as transações estranhas com bem mais eficiência  do que ocorreu nos governos de esquerda. 
Veja as movimentações do mensalão, petrolão, dos filhos de Lula, os bilhões que foram enviados para fora do país pelo BNDES e por doleiros operadores dos corruptos, muita coisa deixou de ser apurada Realmente várias  irregularidades neste período não receberam a devida atenção e  relevância pelos órgãos encarregados de investigar . Até a chegada da Lava Jato , que descobriu , quase por um acaso as irregularidades das movimentações de um doleiro . Fato que todos conhecem do posto de gasolina em Brasília. Vamos em frente. Domingo estaremos nas ruas apoiando as reformas. Foto reprodução. 

Nenhum comentário: