Objetivo


quinta-feira, 16 de maio de 2019

EDUCAÇÃO NÃO FOI O FOCO DAS MANIFESTAÇÕES

Os deputados que convocaram o Ministro da Educação
demonstraram total má educação e falta de respeito.
Tive o cuidado de examinar fotos, vídeos e entrevistas e cheguei a conclusão que a educação não foi o foco das manifestações programadas pelos partidos extremistas de esquerda - PSOL,  PSTU, Avante, PC do B, PT, além da CUT e até MST , além de outras entidades apoiadoras . Vimos as bandeiras vermelhas embolaradaas que estavam guardadas nos armários , desde outubro , quando foram fragorosamente derrotadas por quase 58 milhões de brasileiros que lutam por um Brasil decente.
Eles estiveram no poder por duas décadas, roubaram fundos de pensão; estatais; ministérios ; desempregaram 14 milhões de brasileiros ; aparelharam e sucatearam as universidades e hospitais ; deixaram milhares de obras paralisadas ;  mandaram bilhões de reais do BNDES para ditadores africanos e latino americanos ; deixaram  o Evo Morales tomar na tora uma refinaria da Petrobras , na Bolívia ;  compraram a refinaria sucateada  de Pasadena, no Texas,  nos Estados Unidos, causando um prejuízo de milhões à estatal do petróleo brasileiro, dentre muitas outras desgraças que fizeram durante estas décadas.
Neste cartaz lemos sulcateamento.Veja o nível.
 Portanto, não podemos aceitar a volta destes apoiadores do caos que roubaram e criaram verdadeiras arapucas  para tirar dinheiro do contribuinte que paga imposto. 
A educação não foi o foco principal das manifestações basta conferir os cartazes, bandeiras e faixas que remetiam à soltura do chefe que está preso, condenado em três instâncias, além de outra condenação em primeira instância, fora as que estão na fila.
Até a convocação do ministro da educação Abraham Weintraub, por 350 deputados, fez parte do pacote engendrado pelos esquerdopatas.
Neste outro Trazerá . Estamos realmente com uma
educação exemplar.
O curioso é que a grande maioria  que assinou a convocação não estava no plenário da Câmara Federal que contabilizou  apenas 64 inscritos.  Os opositores sempre com seus discursos agressivos e ofensivos.
Observamos que o nível do Parlamento brasileiro vem caindo a cada legislatura, e agora está perto do poço. Se você  assistir os discursos ficará enojado, porque não têm conteúdo, com raras exceções. Muitos  foram ofensivos , outros posaram de  vítimas . Eles   chamaram a autoridade convidada ou convocada de mentirosa, moleque, sem caráter , dentre outros termos, que não condizem com um Parlamento decente,  e queriam que o ofendido não se defenda .
Até o Presidente da mesa , Marcos Pereira, PRB, de São Paulo,  mostrando sempre seu espírito corporativo chamou o ministro à atenção por ele responder a uma agressão. Isto aconteceu também com Paulo Guedes, e ontem, com o ministro da Educação. Portanto, foi uma convocação feita com a finalidade clara de constranger o Governo na pessoa do ministro.

Nenhum comentário: