Objetivo


terça-feira, 21 de maio de 2019

TRAIÇÕES E APROVEITADORES NA POLÍTICA

Ai algumas pautas de um dos movimentos
que apoia a  manifestação. 
Traições  sempre acontecem , embora ninguém se conforme com elas. É traição do amor ; do colega de trabalho ; do amigo que a gente achava que era do peito; até de parentes mais próximos como irmãos, irmãs, tios e tias ;  e na política nem se fala. É mais do que comum  o candidato que você indicou e ajudou a eleger, quando coloca o traseiro na cadeira, começa a lhe dar as costas.
Atualmente estamos vivenciando no Brasil muitas traições na política, principalmente de pessoas que surfaram e se elegeram na esteira do Jair Bolsonaro .  De quando em vez se deixam levar pela vaidade ou mesmo por interesses difusos fazendo críticas,  como  estivessem na oposição.
Neste momento porque passa o país, onde todos os esforços têm que ser concentrados na aprovação da Reforma da Previdência, que é a reforma principal, para que o país possa respirar, e depois serem implementadas as demais reformas, alguns  ficam tecendo críticas e considerações que de nada agregam. Ao contrário, mostram divisão, o que é muito ruim do ponto de vista político.
Não consigo entender , por exemplo, a posição dos dirigentes do MBL , que tiveram uma participação importante na campanha do Presidente , inclusive  foram eleitos graças  a este clima contra a corrupção, e mais que de repente começam a tomar umas posições contrárias ao que
pregavam nos palanques.
Os líderes do MBL são contra a manifestação e já
demonstram acomodação  depois que foram eleitos.
As pautas têm que ser centradas no fortalecimento do Governo com críticas àqueles que trabalham contra o Brasil,  a exemplo de alguns ministros de tribunais superiores e membros do Congresso. Não concordo com invasão, fechamento de instituições , coisas assim. Radicalização nada constrói.
 Portanto, seria bom que eles revissem suas posições contraditórias, porque não são boas para o país, nem para eles. Ninguém quer uma posição cega, porquê não somos uma seita. Mas, também não é necessário criticar a todo momento no intuito de aparecer e posar de dono da verdade.
Fico incomodado com  esta campanha dura contra os membros do MBL. Preferia que os líderes dos outros movimentos sentassem numa mesa e discutissem o que realmente eles querem. Se for para cair fora , e ficar do lado do Centrão e da corrupção, aí não tem jeito.
Teríamos que deixá-los seguir seus destinos como bem desejarem. E nossa luta continuará firme e mais coesa. Fotos Google



Nenhum comentário: