Objetivo


terça-feira, 14 de maio de 2019

A LUTA POR UM BRASIL DECENTE

Evidente, que os 14 parlamentares que votaram contra
têm interesses difusos e discutíveis.
É difícil a luta de milhões de cidadãos por um Brasil decente, quando encontram pela frente instituições ocupadas por pessoas que só visam seus interesses pessoais e defendem ideologias extremistas . Enquanto uns tentam avançar com uma agenda positiva para o país e os brasileiros, um punhado de togados , deputados e senadores trabalham diuturnamente  para barrar estas mudanças, utilizando todo tipo de artifício que lhes chegam às mãos. Temos que voltar às ruas ,  no dia 26 , levando nossas mensagens  denunciando quem está emperrando o nosso país.
Assim, quando ocorre uma ação positiva os inimigos da cidadnia e da pátria mostram suas garras escondidos atrás de barreiras quase intransponíveis. Se auto declaram garantistas, membros do Centrão e outras denominações que se multiplicam , mas na verdade eles se entendem e são bem articulados. Os que desejam avançar dentro da lei e de uma visão de Brasil do futuro encontram este cipoal de dificuldades.
Essas pessoas que representam o atraso, a impunidade e os  interesses espúrios, vivem olhando para o retrovisor. Não querem aceitar que os governos passados deixaram o  país mergulhado na corrupção, nos desmandos resultando na quebradeira de milhares de empresas, milhões de desempregados, e a maior empresa na América  Latina numa situação catastrófica.
Toda semana temos uma delação de algum corruptor ou corrupto, e sempre surgem vários parlamentares, funcionários e empresários envolvidos em falcatruas.
A tal Comissão Especial que decidiu pela permanência do Coaf no Ministério da Economia, além de  recriar os ministérios da Cidade e de Integração Nacional é composta de vários parlamentares que estão com problemas judiciais, inclusive um deles está com uma quantia significativa de dinheiro interditada pela Justiça. 

Nenhum comentário: