Objetivo


quarta-feira, 8 de maio de 2019

OPOSIÇÃO MOSTRA DESPREPARO NA COMISSÃO DA PREVIDÊNCIA

Deputados debatem a Previdência na Comissão Especial
 O debate na Comissão Especial sobre a Reforma da Previdência teve momentos irônicos hoje, especialmente, com as falas dos deputados do PT , PC do B , PSOL e outros apoiadores dos esquerddistas . Em dado momento o José Guimarães, PT , do Ceará, àquele cujo irmão foi preso com dólares na cueca, e líder do governo da Dilma,  culpou o atual Governo pela quebradeira e pelo desemprego de 14 milhões de brasileiros. Já a deputada do PC do B, Jandira Feghalli, do Rio de Janeiro, com  um discurso inflamado e desrespeitoso chamou os ministros de mentirosos , mostrando dados irreais, os quais foram contestados por todos os que estavam ali para prestar qualquer esclarecimento aos deputados.
O Alessandro Molon, PSD, Rio de Janeiro,  com seu discurso cosmético falou em covardia, se posicionou contra a capitalização, e afirmou peremptoriamente que a Reforma não seria aprovada. Deu uma de pitonisa, àquela que preconisa o futuro. 
Na realidade eram oitenta deputados inscritos , e muitos deles mostraram disposição em aprovar a Reforma da Previdência, enquanto outros simplesmente criticaram sem apresentar perguntas e respostas dignas de destaque.
Deputado elogiou a apresentação didática do Ministro
Tanto o Ministro Paulo Guedes, da Fazenda, quanto o Secretário da Previdência,  Rogério Marinho , mostraram didaticamente a necessidade da Reforma e ouviram impropérios e chacotas , que foram rechaçadas pelo presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência , deputado Marcelo Ramos, PR, do Amazonas, que a todo momento procurava acalmar os deputados da oposição. 
Não vi uma proposta digna de nota por parte da oposição, apenas um posicionamento contra. Não é de estranhar, porque eles foram contra a Constituição, o Plano Real, a Reforma Trabalhista, enfim, tudo que venha beneficiar o Brasil e os brasileiros eles são contra. Embora fiquem disfarçando e falando em nome "dos pobres ", esquecendo que este Governo foi vencedor com 58 milhões de votos , inclusive de milhões de pobres. 
O deputado Ivan Valente, do PSOL,Rio de Janeiro, mudou o foco da reunião falando que o ministro Guedes engloba várias funções. Falou também em mentira, e sacou um cartaz bizarro , o qual foi também reprovado pela maioria dos presentes. Os esquerdistas ainda não aprenderam que não estão numa assembléia estudantil ou numa reunião de seus partidos, e sim na Câmara Federal.





Nenhum comentário: