Objetivo


terça-feira, 10 de dezembro de 2019

DISTÂNCIA ABISSAL ENTRE POLÍTICOS , JUÍZES E SOCIEDADE

Existem milhares de favelas inóspitas onde vivem milhões de
brasileiros em situação de miséria .
Estamos vivendo num país onde existem ilhas de excelência , de   privilégios e  pobreza. Um país onde é notória a grande distância que separa a sociedade civil dos políticos , da Justiça e dos milionários. Para ser rico no Brasil não é preciso trabalhar muito. Basta ser um político que saiba manobrar , ser dono de partido político , de um templo que tenha fluxo de pessoas ou um criminoso habilidoso capaz  contratar advogados milionários ,  que tenham bom trânsito nos tribunais. 
A derrubada da prisão de segunda instância por seis ministros do STF veio coroar esta impunidade que grassa neste país tropical e desigual , onde criminosos  de todos os naipes,  condenados  duas vezes por tribunais colegiados , e ainda saem por ai falando mal da Justiça , pregando a  violência , até tentando formar milícias esquerdistas ou mesmo cometendo novos crimes ,  semelhantes aos que os condenaram. Enquanto  isto , os que arquitetaram a queda da jurisprudência da segunda instância lavam as mãos como Pilatos fez diante da condenação de Jesus Cristo. O último ser beneficiado por esta farra  foi o ex-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão , solto hoje, dia 10, pela Sexta Turma do STJ.

                                               
                                                       EXEMPLO DA DISTÂNCIA

É por um Brasil menos desigual que saímos às ruas, como aconteceu no
domingo aqui em Salvador, no Farol da Barra.
"Não existe espaço para a demanda da sociedade". Esta frase ontológica teria sido pronunciada não menos pelo  atual Presidente da Câmara Federal ,  o deputado federal pelo DEM , Rodrigo Maia, respondendo a alguém que o questionou sobre as seguidas manifestações de brasileiros nas ruas de centenas de cidades exigindo o restabelecimento da prisão em segunda instância , a aprovação do Pacote Anticrime e contra a Lei de Abuso de Autoridade . 
Os esquerdopatas e os políticos ligados ao Centrão aprovaram o Pacote Anticrime completamente desidratado , e a toque de caixa a Lei de Abuso de Autoridade , que é uma vingança dos envolvidos ou acusados de corrupção contra a Lava Jato. 
O que exigem os manifestantes que saem às ruas pacificamente , quase sempre aos domingos ,  são pautas importantes para o Brasil se tornar um país melhor . Presos às seus princípios e ideologias retrógrados , tanto o Maia quanto o presidente do Senado  David Alcolumbre , também do DEM ,vivem arquitetando contra essas demandas que são muito mais importantes que as baboseiras que discutem, aprovam e homenageiam no Congresso Nacional.

2 comentários:

Unknown disse...

VRAIE!😥

Roberto Leal disse...

Infelizmente essa é a realidade dessa Casa de Puta governada por um montão de sacanas/vagabundos que chamam de: BRASIL...