Objetivo


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

POR UNANIMIDADE É CONFIRMADA CONDENAÇÃO DE LULA



Os desembargadores votaram com muita segurança, isenção e técnica.
Falaram amplamente sobre as provas constantes no processo e de sua robustez.
Por unanimidade os três desembargadores do TRF - 4 acabam de condenar o ex-Presidente Lula a 12,1 de prisão, em regime fechado,
portanto,aumentaram a pena dada pelo juiz  Sérgio Moro que era de 9,5 anos .
A estratégia furada dos advogados de defesa de politizar e espetacularizar o julgamento de um simples recurso demonstra claramente o desespero, porque no íntimo eles sabem que os crimes foram cometidos , e portanto devem ser punidos com isenção de acordo com a lei.
Os dirigentes petistas também, buscaram constranger e até mesmo intimidar a Justiça brasileira através de ameaças nas redes sociais feitas por vários militantes, além de convocar e conduzir as milícias vermelhas com destino a Porto Alegre, onde ocorreu o julgamento  no TRF-4. O pior é que a senadora e presidente do PT, também réu na Lava-Jato ,incitou à violência e até falou em mortes.
Estamos diante de um caso criminal que vai se avolumando à medida que surgem estas tentativas de obstruir e intimidar a Justiça, de tentar politizar um processo criminal e causar o caos em nosso país, porque o Lula foi condenado num dos muitos processos que ainda responde.
Nunca vi em toda minha vida um condenado fazer discursos contra os juízes , jornalistas e autoridades por ter sido condenado por corrupção e lavagem de dinheiro a 9,5 anos de prisão. É um caso inédito.
Veja que o volume de dinheiro gasto por esta gente é muito grande. São cerca de 20 advogados de defesa, o Lula veio de jatinho particular apenas discursar para os militantes .Os dirigentes das milícias ocupam mais de 200 apartamentos em hotéis de luxo em Porto Alegre , enquanto as centenas de militantes integrantes das milícias vermelhas estão alojados em um acampamento próximo às margens do rio Guaiaba. Ai são distribuídos alimentos e água a todos eles. Portanto, uma grande logística e custa caro, inclusive o aluguel dos ônibus que vieram de vários estados.


Nenhum comentário: