Objetivo


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O BRASIL É MAIOR QUE LÍDERES CORRUPTOS

Fraude seria se um condenado em segunda instância fosse
eleito nas eleições presidenciais. Isto sim é fraude.
O Brasil mostrou que é bem maior que as ameaças pueris de militantes vestidos de camisas vermelhas desbotadas, e muito mais que falsos líderes. Não surtiram efeito os discursos feitos aos gritos e proferindo slogans desgastados pelo tempo como "Fora fulano", "Fora golpistas", e ainda acreditando em Teorias da Conspiração e presenças de americanos nos destinos de nosso país. Parecem adolescentes fazendo política, tudo isto porque são pobres de quadros políticos. Apostaram todas as fichas numa pessoa condenada por corrupção e lavagem de dinheiro a 12,1 anos de prisão em regime fechado, além de estar respondendo a vários  processos na Justiça Criminal.
Acreditam que  gritaria , vandalismo e outras práticas antidemocráticas podem intimidar e impor sua ideologia a qual já vitimou mais de 100 milhões de pessoas mundo afora.                Não. O nosso país não é a Venezuela . Somos maiores que tudo isto, e vamos colocar todos os corruptos na cadeia, independente de ideologias ou partidos políticos. A lei é implacável e para todos , apesar que alguns integrantes de tribunais superiores teimem em soltar bandidos de colarinho branco. Um dia também eles vão responder por suas ações anti republicanas,contrárias ao bom senso ,passando por cima das  provas dos crimes cometidos . Estas decisões não resistem a um simples  olhar sob o ponto de vista jurídico. 
Culpam a imprensa e  emissoras de televisão
como se fossem responsáveis  pela condenação.
Se querem participar das próximas eleições só com o intuito de tumultuar o processo eleitoral vão dar ao país, e ao mundo mais uma vez a prova que são antidemocráticos ,  não aceitam as decisões dos tribunais e  querem impor um regime totalitário, como os que defendem na Venezuela.
Todo partido político que se respeita tem em seus quadros dois ou mais nomes que podem concorrer às eleições, mesmo para a Presidência da República. Quando os petistas afirmam alto e de bom som que não tem plano B é porque seus quadros estão falidos. É um partido de um homem só, e este está condenado, e certamente outras condenações virão por ai. É como o cara que está se afogando e segura em outro que não sabe nadar. Vão morrer juntos.
Postar um comentário