Objetivo


terça-feira, 10 de julho de 2018

COELBA MALTRATA CLIENTES E ENFEIA A CIDADE

Fila na loja das Casas Bahia, em Itapuã, na capital
baiana para pagar a conta de luz.
Uma vergonha o que a Coelba está fazendo com seus clientes consumidores de energia.Para não pagar uma pequena percentagem às lotéricas ,que soube não chega a 3% ,suspendeu o recebimento, e assim milhares de pessoas estão enfrentando filas imensas como esta da loja de Itapuã das Casas Bahia.
Idosos e senhoras com criancinhas sofrendo nas imensas filas.Além que cobrar caro pela energia que distribui trata mal sua clientela. Estas filas podem ser vistas em vários estabelecimentos comerciais por toda à Cidade. Seria bom que a Coelba e a CEF chegassem a um acordo em benefício dos milhares de consumidores de energia.


Resultado de imagem para fios de telefones enfeiam a cidadeTambém, os postes da Coelba, hoje , são responsáveis por poluir o espaço urbano, porquê no afã de ganhar mais dinheiro vai aceitando a colocação de fios de qualquer forma . Salvador é hoje uma das cidades mais feias do seu espaço público devido ao emaranhado de fios que permeia toda a cidade.
A Prefeitura assiste ao largo esta situação, que está a exigir uma posição , e também o governo do Estado. Criticam os "gatos" de energia que se multiplicam nas favelas, colocando em risco de incêndio as populações desses locais, mas, também na maioria das ruas e avenidas de Salvador os chamados "gatos" são oficiais ou sejam ,são fios de operadoras de telefonia e televisão que não têm nem a preocupação de esticá-los devidamente. Ao lado foto da Avenida Tancredo Neves ,mostrando o emaranhado de fios enfeando a moderna avenida, atual centro financeiro de Salvador.

Nenhum comentário: