Objetivo


quinta-feira, 13 de maio de 2021

MORTE DE CELEBRIDADE , JACAREZINHO, LIBERAÇÃO DAS DROGAS E O CIRCO DA CPI DA CLOROQUINA

Em plena noite de domingo uma emissora de televisão  através de seu programa que espalha o medo e vive de causar terror na população  teve mais uma de suas narrativas destruídas . Desta vez pela mãe de um humorista, que indignada com o uso político da morte de seu filho fez um desabafo emocionado dizendo que homofobia mata , mas roubo durante a pandemia também mata. Os lacradores foram surpreendidos por mais esta reação contra uma falsa narrativa e uso indevido da morte de seu filho famoso. 
As mortes da chacina em Saudades, em Santa Catarina, quando um criminoso matou uma professora, uma assistente, três criancinhas de menos de 3 anos de idade e feriu outra, passaram batidas pela velha imprensa e pelos militontos dos Direitos Humanos, que preferem defender bandidos.Também, esquecendo das atrocidades que foi vítima o repórter da própria emissora o Tim Lopes,  nos noticiários enviezados da emissora os perigosos traficantes  do Jacarezinho que mataram um policial civil com um tiro na cabeça , e  em seguida os policiais reagiram e vários traficantes perigosos   foram mortos durante o tiroteio, se tornaram jovens inocentes  vítimas da Polícia. 

Agora, nesta esteira de mortes reaparece  um ministro togado , que se apresenta como progressista , defendendo a descriminalização da maconha, como já tinha feito também os ex- Presidentes Fernando Henrique Cardoso e o Lula, dentro da visão ideológica e estratégica do globalismo financiado por grandes e conhecidos  capitalistas internacionais. Todos nós sabemos que o lobby das drogas é fortissimo em todo o mundo, porque envolve bilhões e bilhões de dólares. Os que defendem a sua liberação esquecem das milhões de famílias destruídas por causa do uso de drogas de algum de seus membros.

Enquanto isto, no Senado o circo está armado com Renan Calheiros , do MDB, de Alagoas, sendo relator da CPI da Cloroquina , a qual tem como presidente o não menos suspeito Omar Aziz, do PSD, do Amazonas; capitaneado pelo colega  Randolfe Rodrigues, da Rede, do Amapá; Otto Alencar, PSD, da Bahia; o Humberto Costa,do PT, de Pernambuco, conhecido por Drácula na relação de propina da Odebrecht; o Jader  Barbalho, do MDB, autor de muitas  estripulias no Pará; o  Rogério Carvalho,do PT, de Sergipe,  e por ai vai. Na realidade é uma CPI onde muitos de seus investigadores é que deveriam estar sendo investigados. O nosso país está de ponta cabeça. São estas situações que  levam o Congresso  Nacional e os políticos ao descrédito, e o povo termina  jogando todos na vala comum da corrupção,da falta de credibilidade ou do viés ideológico da extrema esquerda. 

 O circo é tanto que  ontem, dia 12, um senador inquisidor, classificou as mortes na pandemia como Holocausto , e fez acusações graves ao ex- Secretário de Comunicação ,  além de se referir ao nome dele por ser descendente de judeus. É a volta da tortura quando testemunhas são inqueridas e agredidas durante 8 e até  10 horas. É tão desumano que lembra os tribunais da Idade Média. 

Os governadores e prefeitos que desviaram recursos de combate a pandemia, resultando em milhares de mortes por falta de leitos hospitalares e atendimento adequado até agora não foram chamados a depor. Também, os que são contra o tratamento precoce deveriam ser  responsabilizados por este número de mortes.Um governador já foi afastado, o Witzel, do Rio de Janeiro , e o de Santa Catarina escapou por um voto, Deus sabe como conseguiu. Mas, estas ações nada tem a ver com a CPI da Cloroquina  . Foram investigações sérias da Polícia Federal. 

Acho mesmo que os  comprovadamente  responsáveis pelos desvios de recursos não serão chamados , e  esta CPI da Cloroquina  visa exatamente camuflar os desvios de recursos  blindando-os . Fiquei com  esta impressão depois de  ouvi estarrecido a fala da senadora Simone Tebet, do MDB,do Mato Grosso do Sul, que disse mais ou menos assim : mesmo que eles tenham desviado  recursos não serão alvo desta CPI. Foi o atestado explícito de que a CPI da Cloroquina  é um circo armado para prejudicar o combate a pandemia e a administração federal.

7 comentários:

Antonio Rosa disse...

Como sempre, muito lúcida e oportuna sua análise Reynivaldo.

José Bomfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liane Katsuki disse...

Muito boa análisis!!!

José Bomfim disse...

Ótima análise, professor

Rosa Fauaze disse...

Caro Reynivaldo,o conteúdo de seu artigo é de tamanha lucidez, exatidão e clareza que nada mais consigo acrescentar. Corroborou, portanto. Parabéns!

BLOG DO REYNIVALDO disse...

Marluce Maria Morais Brito - Parabéns por esse brilhante artigo.

BLOG DO REYNIVALDO disse...

Valmir Palma Ferreira - Perfeito. Como sempre!