Objetivo


sexta-feira, 9 de setembro de 2022

UM DIA TRISTE PARA OS MILITANTES DE ESQUERDA

Vemos imagens de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo
Paulo. Em todas as capitais foi recorde de público.
militância de esquerda viveu ontem um dia triste ao constatar o gigantismo das manifestações a favor de nossas liberdades e em apoio ao Presidente.  Há cerca de quatro anos que não assisto mais televisão abertas ou  por assinatura e mesmo algumas estações de rádio porque só fazem desinformar. Deixaram o jornalismo de lado e se transformaram em porta-vozes da esquerda que luta para implantar um regime totalitário no país. Estão dando um tiro no pé apoiando os que usam a desfaçatez de se apresentarem como progressistas, e na realidade buscam o caminho da chamada ditadura comunista.  Depois das gigantescas manifestações em comemoração ao Bicentenário da Independência no 7 de setembro , em defesa de nossas liberdades constitucionais e de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro os militantes travestidos de jornalistas passaram o dia e a noite esperneando e falando baboseiras. Ao invés de reconhecerem que foram as maiores manifestações democráticas na História do Brasil realizadas em perfeita harmonia em todas as capitais, nas cidades médias e até nas pequenas a catilinária dos militantes de esquerda é que o 7 de setembro foi um dia triste e que o Presidente se apropriou da data. 

Quem esteve nas  ruas senhores militantes de esquerda foi grande parcela do povo brasileiro que não aguenta mais a corrupção, o ativismo do Judiciário, a impunidade e a covardia do Congresso Nacional. Os que saíram às ruas sabem que atualmente o Congresso Nacional é composto por muitos deputados federais e senadores com processos de corrupção e de outros crimes, e que estão engavetados. Sabem também que interesses escusos impedem que este mesmo Congresso cumpra, como deveria, suas funções constitucionais. Estas informações que hoje dispõem as pessoas não chegaram até elas através os veículos "tradicionais," hoje, instrumentos de militantes de esquerda. Vieram por outros meios, principalmente através as conversas nas redes sociais, de poucos veículos que fazem um jornalismo imparcial e da leitura de livros de bons autores.

Falaram que foi usado dinheiro público, o que já é uma grande mentira. Todos foram por vontade própria.  Falaram que foi um dia de campanha. Sim, foi. Após as solenidades oficiais o povo se manifestou e o Presidente esteve presente nas manifestações de Brasília e Rio de Janeiro, após cumprir suas funções de Chefe de Estado, e falou a seus apoiadores. O choro é porque os comunistas nunca mais conseguiram colocar nas ruas um número expressivo de pessoas. O ex-presidiário fala para uma bolha de militantes e muitos vão através de pagamentos. Existem muitos vídeos mostrando, aí sim, uma  triste situação. Por onde o ex-presidiário vai é chamado de ladrão, porque ele foi descondenado pelos seus companheiros togados, mas não inocentado dos inúmeros crimes que cometeu. As provas estão aí para quem quiser examinar, e os brasileiros sabem disto. 

 


Um comentário:

Adilson Fonsêca disse...

Meu eterno mestre do Jornalismo. O que mais me constrange é verificar que quantos conhecimentos estão sendo jogados fora com o Jornalismo atual. Infelizmente a nossa categoria abdicou da sua função para se tornar um partido político de esquerda. Daí a credibilidade cada vez mais indo para o ralo.

Abraços.