Objetivo


sexta-feira, 30 de setembro de 2022

HORA DE TIRAR O BRASIL DO ABISMO

O formato também não ajudou um melhor debate.
No próximo domingo mais de 150 milhões de brasileiros vão às urnas eleger o Presidente da República. Estamos na reta final, e ontem, assisti um debate insosso na emissora que diariamente faz militância a favor da extrema esquerda. Parecia a escolinha do professor Raimundo com o William Bonner, aquele mesmo que "sentenciou" no debate anterior que o ex presidiário "o senhor não deve nada a Justiça," o que é uma grande mentira, parecia um iniciante. O candidato do PTB, o padre Kelman confrontou o presidiário dizendo na sua frente que ele não deveria estar ali porque foi condenado em três instâncias e rebateu mais uma mentira do candidato de extrema esquerda de que estaria absolvido pelo STF e até pela ONU. Na realidade sabemos que foi descondenado numa manobra patética dos ministros que nomeou quando foi presidente em seus dois mandatos. Foi aí que rebateu chamando o padre de candidato laranja e que tinha uma história de vida. A história de vida do Lula tem o pior de todos os legados que um presidente da República poderia deixar. Foi o chefe do maior esquema sistêmico de corrupção do Planeta, onde foram roubados bilhões de reais, endividou milhares de jovens através o Fies, colocou milhares de famílias no Serasa, desviou bilhões de reais para obras em países dominados por ditadores, já se apresentou várias vezes embriagado e até mijado, vive pronunciando frases desconexas e desrespeitosas, sendo a última contra os moradores em cidades do interior de São Paulo classificando-os de capiaus grosseiros.

As candidatas Simone Tebet e Soraya Thronicke vociferavam temas gerais da pauta esquerdopata mostrando total despreparo para um cargo tão importante, e estavam mais preocupadas em atacar o Presidente Jair Bolsonaro. Eu até então não tinha entendido o ressentimento da  Soraya, mas depois que Bolsonaro mostrou os ofícios dela  pedindo cargos, e que ele não a atendeu teria gerado o seu afastamento. Sugiro que elas formem uma dupla sertaneja Simone & Soraya e vão alegrar os que curtem este tipo de música em nosso país. Quanto ao cangaceiro Ciro Gomes, voltou a abrir sua mala de ferramentas citando números ao léu e fazendo o papel da esquerda na falsa tentativa de colocar a pecha de corrução no governo Bolsonaro, quando todos sabem onde estava naquele instante sentado o maior corrupto  da República. Portanto, já pode comprar sua passagem para Paris e deliciar um bom vinho francês, comer croissant num daqueles belos ambientes nos boulevards parisienses. Já o professor Felipe D´ávila, do partido Novo, fez suas propostas gerais mostrando que estava ali para ser agradável e não pensando no Brasil.

Portanto, chegou a hora de decidir , de salvar o nosso país do caos, de mandar de volta para a cadeia para cumprir o restante de anos de prisão que deve à sociedade brasileira, denunciar e rejeitar quem defende o aborto,  a censura da mídia e restrição de  nossas liberdades, quem roubou bilhões de reais dos brasileiros enriquecendo os amigos do rei e seus familiares, quem não tem qualquer postura atualmente para voltar a ocupar o cargo por ser um viciado  em álcool, quem defende o comunismo e foi fundador do Foro de São Paulo. Queremos um Brasil livre desta extrema esquerda destruidora de valores familiares e da própria sociedade brasileira. Assim tiramos o Brasil da beira do abismo em que se encontra, e vamos construir uma nação livre e próspera. Viva o Brasil!


Nenhum comentário: