Objetivo


sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

ESQUERDA ESTÁ COM MEDO DA CPI DAS DEPREDAÇÕES

 

Veja ai mais  um petista com a bandeira vermelha  no
local da depredação. Tem o vídeo completo nas redes.
A esquerda brasileira vivia e ainda vive  diariamente judicializando a política, abrindo mão de suas prerrogativas constitucionais do Parlamento e entregando as decisões ao Judiciário. É uma covardia e uma demonstração de sua incapacidade de parlamentar, discutir e de propor boas ações. Assim, contando com o ativismo Judicial eles peticionaram durante quatro anos contra quase todas as ações administrativas e políticas do Governo do ex  Presidente Bolsonaro. O pior é que na maioria das vezes as ações foram recebidas, e imediatamente se transformaram num fato político, ganharam as páginas dos jornais, revistas e foram  para os noticiários das televisões e rádios integrantes do consorcio de mídia militante de esquerda.  Os esquerdistas são ávidos por processos a ponto de um senador ser conhecido como “capinha”, que são aqueles funcionários que ficam por trás das  dos iluminados para puxarem as poltronas e colocarem as capas pretas reluzentes nos seus delicados ombros.

Outra medida que a esquerda não esquece são  as CPIs. Lembram-se daquela CPI ridícula onde os senadores Renan Calheiros, Omar Aziz, o Randolfe Rodrigues e outros menos estridentes davam verdadeiros chiliques e em determinados momentos bancavam  ser arrogantes com ameaças de prisão e outros arroubos próprio de quem não tem argumento? Lembram que a Simone Tebet nem se  coçou para defender senhoras médicas que foram desrespeitadas por Oto Alencar, Omar Aziz e seus colegas na tal CPI da Covid, que muitos chamam de CPI da Vergonha? Pois é. Agora eles estão correndo de CPI como o diabo corre da cruz. Não querem de forma alguma que seja instalada a CPI para apurar as omissões, possíveis prevaricações, abusos de poder  e saber quem realmente depredou.  Esta CPI é necessária para livrar centenas de inocentes da falsa pecha de terroristas que querem lhes impingir. 

Também para jogar uma luz nos que ainda estão presos sem culpa formada porque a investigação parece que não está andando na mesma velocidade das prisões , quando mais de 1200 pessoas foram obrigadas e entrar em ônibus sem nem lhes comunicar o destino e a razão, e depois foram amontoados como bichos num campo de concentração improvisado. O pior é que depois os idosos com mais de 60 anos foram obrigados a assinar uma Nota de Culpa, como se eles já estivesse condenados  por depredar os prédios dos três poderes em Brasília. A sua grande maioria nem chegou perto do locais onde dezenas de infiltrados de esquerda já estavam lá à espera de uns poucos incautos.

 

Nenhum comentário: