Objetivo


segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

INFILTRADOS VANDALIZAM E ACABAM COM MANIFESTAÇÃO DOS PATRIOTAS

Alguns dos infiltrados presos por patriotas e
entregues à polícia.Vídeos estão no YouTube.

Quando vi ontem aquela grande multidão andando pacificamente para a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, a minha primeira preocupação era se havia alguma liderança para orientar e conter alguma atitude radical de alguém mais  exaltado. Não havia. Era um movimento orgânico que ficou pacificamente, repito, durante mais de 60 dias na frente do quartel general do Exército clamando pelas Forças Armadas como uma tábua de salvação. Não foram ouvidos. Inquietos com o silêncio dos militares  , com a covardia do Congresso Nacional e  com o avanço da ditadura do Judiciário decidiram ir para frente dos  prédios dos três poderes. Lá chegando já haviam dentro dos prédios infiltrados de esquerda   que foram logo iniciando o vandalismo inadmissível e condenado por qualquer patriota brasileiro. 

Os patriotas não vandalizam, este é o modus operandi da esquerda, e os exemplos estão gravados em vídeos e dispostos na internet para quem quiser ver. Também, não roubam celular para tomar uma cerveja, não recebem propinas da Odebrecht, não  roubam a Petrobras e outras estatais, os planos de previdência dos trabalhadores, e  até R$1,00  dos aposentados. Agora esta ação criminosa de vandalismo tem que ser apurada com transparência mostrando realmente os verdadeiros autores. Recebi mais de uma dezena de vídeos com infiltrados quebrando os prédios, Nos vídeos que estão circulando  nas redes sociais tem vários infiltrados presos, alguns foram neutralizados pelos patriotas, que os entregaram aos policiais. Num desses vídeos aparece alguns deles tentando  atear fogo nos prédios e os patriotas não permitiram. Tem vídeos os patriotas em coro gritando "Não quebrem, não quebrem". De nada adiantou porque os vândalos já vieram com o intuito de destruir.

O contingente policial era insuficiente para conter uma multidão daquele tamanho, mesmo a sua grande maioria agindo pacificamente, como ocorreu. Os criminosos que vandalizaram se infiltraram e devido ao pouco policiamento conseguiram concretizar o plano, que ao que parece foi estrategicamente  preparado para fazer crer que foram os patriotas. Coisa velha do modo de agir da esquerda de medir os outros com sua própria regra. Outro  exagero foi cometido hoje pela manhã pelos policiais do DF e pelo próprio pessoal do Exército com  a detenção de centenas de patriotas em frente ao QG  os quais foram algemados e levados como se fossem criminosos. Espero que sejam identificados  os verdadeiros criminosos e separados dos homens e mulheres de bem que apenas estavam participando pacificamente de uma manifestação democrática  garantida pela Constituição. É preciso apurar quem deu a ordem para vandalizar e identificar os que praticaram  este crime imperdoável.




3 comentários:

Landisvalth Lima disse...

Assim você vai destruir a imprensa alternativa. Que mentira mais cabeluda, Reynivaldo!

MARCELO SILVA disse...

Lamentável o negacionismo do nobre jornalista. O movimento nunca negou que é golpista. Tá nas faixas, camisas e gritos. O próprio jornalista acha que o o pedido deles deveria ser atendido pelas Forças Armadas, ou seja, não permitir que quem ganhou governe.

MARCELO SILVA disse...

👏👏👏