Objetivo


domingo, 15 de março de 2015

AJUDANDO O GOVERNO A ENXERGAR O FOCO DAS MANIFESTAÇÕES


Fomos às ruas em Salvador hoje, por duas vezes,contra a corrupção, a Dilma , o Lula e este partido que está dilapidando o nosso país.
Para vocês que estão chafurdando como porcos na lama da roubalheira da Petrobras, dos Fundos de Pensão, da Eletrobras, no BNDES e na privatização de aeroportos,nas obras das hidroelétricas entre outras, o foco das manifestações é tirar a Dilma incompetente e mentirosa do Governo, tirar o PT e o seu patrono Lula, principal destruidor deste país.
Foram milhões de pessoas que saíram hoje às ruas, em vários estados brasileiros  espontaneamente sem qualquer organização de partidos políticos e sem o Kit manifestação que variou de R$35,00 a R$ 80, 00 que vocês promoveram dando transporte e camisas às custas do dinheiro do contribuinte. Nossas manifestações foram feitas com o nosso dinheiro suado não roubado dos cofres públicos.São manifestações verdadeiras e pacíficas de indignação contra o acharque que está sendo praticado em nosso país nesta convivência perniciosa entre funcionários,políticos e empreiteiros corruptos.
As duas manifestações foram tão espontâneas que a maioria dos cartazes foi feito
em casa pelos participantes .
Grupo de manifestantes com camisas escrito BASTA aprecia a paisagem antes da caminhada.


Bandeira tremula no Farol da Barra

Além da incompetência comprovada  nos mais de 12 anos de desgovernança dos petralhas o Brasil caiu em todos os indicadores econômicos e voltamos a piorar mais do que naquela grande crise que afetou todo o mundo. Esta crise foi criada pelos ladrões e por Dilma que na qualidade de Ministra das Minas e Energia, Chefe da Casa Civil e Presidente do Conselho da Petrobras não moveu uma palha para combater a corrupção de bilhões de dólares durante anos . Hoje, a grande Petrobras é fichinha e seu valor de mercado  insignificante graças ao roubo e a incompetência.
O Brasil acordou. Depois de 40 anos voltei hoje às ruas , mesmo com meus 71 anos me senti revigorado. Parecia que estava na minha juventude quando por diversas vezes saí às ruas e viajei por este Brasil afora para lutar e protestar contra a ditadura. Não entrei para o terror, porque não defendo o terrorismo , nem ditaduras .Nunca fui terrorista como a Dilma, que se orgulha de ter participado de um movimento que os opositores de bom senso sempre refutaram.
Mas, voltei ás ruas , participando da manifestação da manhã em Salvador, porque aqui houveram duas manifestações.Fiquei muito emocionado e contente em encontrar velhos companheiros de lutas passadas e, também, muitos jovens que estavam protestando pela primeira vez. O Brasil começa a acordar.As manifestações tendem aumentar porque o descontentamento é muito grande e, só vamos parar quando esses petralhas forem apeados do poder.
Tem solução para o nosso país. A solução é  colocar gente honesta e com propostas democráticas legítimas para governar. Os que estão ai são falsos democratas, estão interessados no dinheiro público e em seus interesses pessoais. Basta analisar os resultados em todos os setores da máquina pública. Nada se salva.
Continuaremos nas ruas. Novas manifestações virão. Avante brasileiros contra a corrupção, contra Dilma , o PT e o Lula.
Manifestantes andando no Farol da Barra gritando slogans contra Dilma,Lula e o PT.Eram vozes fortes e uníssonas.

Esta bandeira marca  até onde foi a manifestação

Postar um comentário