Objetivo


quinta-feira, 21 de maio de 2015

CRISE NO BRASIL ESTÁ PIORANDO

                                      Fotos Google
Preços  descontrolados nas feiras e mercados
Estamos vivendo uma situação de crise  na economia, que só faz se aprofundar, com milhares de trabalhadores perdendo seus empregos, e a inflação aumentando, graças a uma política econômica desastrosa implementada por Dilma no seu primeiro mandato. Infelizmente, esta senhora foi reeleita , numa eleição duvidosa, mas reeleita, e está ai tentando tapar os buracos. São muitos buracos. Grandes. 
Quase não vemos uma pequena luz no fundo do túnel e, assim, vamos mergulhando neste mar de incertezas, escuridão e corrupção.A cada semana uma nova etapa da Operação Lava-Jato leva alguns corruptos para a cadeia, graças ao trabalho magnífico de um juiz de Primeira Entrância Federal, Sérgio Moro, e um punhado de procuradores e policiais federais.
Infelizmente , sentados em suas poltronas colossais, os ministros do STF cuidam de soltá-los. O Luís Roberto Barroso já soltou todos os presos condenados do Mensalão, e mais recentemente, o ministro Teori Zavascki mandou para casa oito empreiteiros corruptos.
Assim, caminhamos por este país cheio de contrastes ,entre a maioria dos cidadãos que trabalha honestamente e paga seus altos impostos enquanto o governo e seus apoiadores cuidam de dilapidar o país e a maior empresa estatal de toda a América Latina.
 Sabe-se que milhões e milhões de dólares saíram do BNDES  para financiar obras em países dominados por ditadores travestidos de presidentes na América Latina e  África, enquanto os hospitais e as escolas do país estão caindo aos pedaços.
A polícia prende e a justiça solta. Leis frouxas
fortalecem a impunidade e o desrespeito 

A violência campeia em todos os recantos deste Brasil , onde jovens bandidos matam e, poucos dias ou meses depois, quando chegam a ser apreendidos ( veja que não são presos, e sim, apreendidos) já estão nas ruas cometendo novos crimes. Os Direitos Humanos aqui é pra proteger bandidos, quer sejam jovens ou idosos, locais ou mesmo estrangeiros, como é o caso do terrorista  Cesare Batistti.
Além da violência não temos saúde, escolas, estradas , energia e toda a infra estrutura está necessitando de grandes investimentos. A incompetência da Dilma e seus auxiliares é um fato palpável e visível. Esta senhora não consegue concatenar um discurso, uma fala sequer com alguma lógica e, muito menos desenvoltura. Mostra insegurança e desconhecimento. É uma temeridade mante-la no cargo, ainda mais apoiada com um partido que foi acusado de uma "organização criminosa" pelo próprio STF no julgamento do Mensalão.

Nenhum comentário: