Objetivo


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MAIS UMA DÉCADA PERDIDA COM O ATRASO

Estamos vivendo um período de atraso em nosso país. As crises política, econômica e moral atingem em cheio a sociedade brasileira comandada diretamente de Brasília. Somos um país com notas negativas de duas agências reguladoras, que vão contribuir para diminuição da nossa credibilidade em frente aos mercados internacionais,portanto, menos investimento e, em consequência, menos empregos. São 13 anos de atraso e vamos ainda sofrer pelo menos uma década como consequência dos desmandos.

 Aqui lutam pra censurar a internet, tiram o Whatsapp do ar e o UBER não deixam funcionar,  inclusive em São Paulo.Recentemente, um rapaz que insistia em trabalhar do UBER  em Brasília foi barbaramente  agredido. (foto) Daqui uns dias vão querer a volta da máquina de escrever e proibir o computador.

Aqui invadem fazendas, matam as vacas prenhas, destroem plantações e laboratórios, índios cobram pedágios em rodovias federais e, nada é feito para combater pelo Ministério da Justiça e outros órgãos encarregados da ordem pública.
Se um governo quer melhorar o ensino público, como aconteceu em São Paulo,os corporativistas agem contra.Os sindicatos dos professores e os "movimentos sociais", como MST, MTST,  saem às ruas barbarizando o patrimônio público e privado, invadindo escolas e pichando prédios e  destruindo equipamentos comandados pela CUT .
Esses ajuntamentos  são braços do petismo. Este mesmo do esquema que roubou a Petrobras, que é o pai do Mensalão,Petrolão,  e que gerou a Lava-Jato e várias outras operações da PF ,  onde  membros do partido e seus apoiadores estão condenados, presos e outros investigados.
Escola invadida e depredada em São Paulo
Aqui adolescentes de 12 e 13 anos, agora, podem receber visitas íntimas nos locais onde estão apreendidos, segundo uma lei que acaba de ser sancionada pela Dilma . Você sabia?.
Aqui os bandidos adolescentes  matam , roubam e, em dois ou três meses voltam às ruas para cometer novos delitos. Bandido jovem não é preso, ele  é apreendido e, pode transar nos locais onde está apreendido, dirigir e votar nos partidos que patrocinam o atraso e outros ajuntamentos. Este é o Brasil do atraso e das crises política, econômica e  moral .
O pior é que instituições, que antes defendiam outro Brasil livre da crise moral e da corrupção , hoje, defendem a manutenção do status quo. Seus líderes já foram à Brasília apoiar a continuação deste desmando. O que desejam? Que o Brasil piore, sob a falsa e mentirosa falácia de que defendem a democracia. Democracia é isto? Não, não é .
O que defendem é um estado socialista totalitário, experiência que já fracassou em todo o mundo  e mostrou que são os arautos do atraso .
Vá perguntar a quem morava em Berlim Oriental , antes da derrubada do muro, se eles querem voltar àqueles tempos? Estive em Berlim Oriental ,quando ainda era dominada pelos comunistas.Fiquei abismado com o atraso e a diferença que existia entre Berlim Ocidental e  Oriental.
Hoje, com a Alemanha unificada, democrática e desenvolvida a Berlim é uma bela e grandiosa cidade! Já voltei pra  conferir.
Postar um comentário