Objetivo


domingo, 13 de março de 2016

A MAIOR MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO NA BAHIA




V Voltamos ao Farol da Barra pra protestar contra a roubalheira e a corrupção que tomou conta

do Brasil. Foi a maior manifestação que assisti e participei nestes últimos 30 anos. 
Fiquei emocionado quando vi aquela multidão composta por mais de 30 mil pessoas que lotou completamente o Farol da Barra no trecho compreendido entre o Farol e o Cristo marchando pacificamente nos dois sentidos da Avenida Otávio Mangabeira, levando bandeiras do Brasil, cartazes criticando a Dilma e o Lula e todos vestidos de verde e amarelo. 
Foi mais uma demonstração de patriotismo e de civilidade pacífica por que não assistimos um problema sequer, embora a Polícia Militar, acho que em menor número que as anteriores ,quase não teve trabalho.
Ao chegar em casa acompanhei pela televisão as manifestações em todo o Brasil e, também no exterior.Invariavelmente em todas elas tinha um número bem maior que as anteriores.Esta presença em massa  demonstra que vem crescendo a insatisfação e, consequentemente, os protestos dos brasileiros contra este governo incompetente e marcado por denúncias de corrupção feitas por  colaboradores da Lava Jato.
 A grande maioria dos brasileiros não aguenta mais este governo e esta matriz petista, calcada no populismo , com vistas a implantar um governo totalitário em nosso país, com o viés socialista.
Hoje, todos os brasileiros que defendem realmente a democracia está respirando aliviado por que as bandeiras vermelhas terão que ser retiradas cena para que desfraldamos a bandeira nacional. 
Quero parabenizar a todos que trabalharam nas redes sociais e nos vários movimentos que convocaram toda esses brasileiros, que num domingo ensolaradodeixaram o seu lazer pra defender o Brasil.
Viva o povo brasileiro !
Viva o Brasil !



deixaram o seu lazer pra defender o Brasil.
Viva o povo brasileiro !
Viva o Brasil !

Nenhum comentário: