Objetivo


domingo, 21 de maio de 2017

A BENEVOLÊNCIA DE JANOT E FACHIN COM OS AÇOUGUEIROS

Esta foto mostra o casal Joesley e Ticiana saindo de
um sex shop. Esta  foto teria sido tirada em 2015.
Agora eles estão novamente curtindo as delícias
 de Nova Iorque.
Esta delação dos açougueiros da JBS ( Friboi) tem algo de estranho, porque deixar os caras com passaportes e autorizar a viagem deles para Nova Iorque é muita bondade. Além disto, a multa foi estipulada em R$ 11 bilhões, e eles simplesmente, só concordam em pagar R$ 1 bilhão, e mesmo assim estão fazendo turismo numa das cidades mais atraentes do mundo.Já fotografaram o Joesley com a mulher olhando a vitrine de um sex shop. Enquanto isto, veio uma carga forte em cima do Temer, que bem ou mal está ai levando o país pra estabilidade e tentando fazer as reformas que há décadas o Brasil exige.
Portanto, esta benevolência da Procuradoria Geral da República, com a anuência do ministro Edson Fachin,do STF, nomeado por Dilma, relator da Lava-Jato , nos leva a fazer alguns questionamentos.
 Vejam que aquela gravação da Dilma mandando o Lula assinar a papeleta para se livrar da Polícia Federal foi considerada pelo STF ilegal e descartada. No entanto, a gravação feita clandestinamente dentro do Palácio Jaburu pelo Joesley foi considerada legal pelo Fachin, que rapidamente a liberou para a imprensa. Incontinente os vermelhos já estavam nas ruas pedindo eleições diretas e gritando o surrado slogan de Fora Temer. Tudo parece que estava orquestrado, organizado, porque as manifestações não foram espontâneas, e, sim, planejadas, tinha carros de sons e panfletagem, muitas bandeiras, e também as milícias para vandalizar.
A sociedade brasileira não pode assistir e aceitar pacificamente este tipo de atitude, porque fere qualquer princípio de igualdade. Além de ilesos os açougueiros da Friboi teriam lucrado milhões de dólares com a delação. Já foram abertos inquéritos para apurar no Conselho de Valores Mobiliários Também , é preciso saber e apurar quem foi o procurador que teria armado tudo. Falam que este procurador, sediado em Brasília, pediu demissão ( vejam pediu demissão de um dos cargos no funcionalismo público mais desejados ) e teria ido trabalhar num escritório de advocacia que defende os açougueiros. Confirmadas estas informações a estranheza aumenta.
Estranhamos ainda a pressa em aceitar abrir um processo contra o Presidente Temer ao arrepio do tempo, e assim colocar o país numa crise que a gente ainda não sabe onde vai parar. Fizeram despencar a Bolsa de Valores, o dólar disparou e os mercados entraram em polvorosa, justamente no momento em que o país festejava algumas notícias da sua lenta recuperação da UTI, a que a roubalheira praticada por integrantes do PT, PMDB, PSDB,PC do B e outros partidos nanicos seus apoiadores .
Entregaram a um colunista de O Globo a missão de divulgar em primeira mão a noticia, e as fitas só vieram a publico 24 horas depois. Agora, surgem suspeitas que as mesmas teriam sido editadas. Uns técnicos concordam que foram adulteradas e outros não. Vamos aguardar que todas estas úvidas sejam esclarecidas. Se está ruim com o Temer, pior seria sem ele , e se por acaso os vermelhos voltassem eles retomariam seu projeto de  transformar nosso pais numa grande Venezuela.
Postar um comentário