Objetivo


domingo, 25 de fevereiro de 2018

LULA RECEBEU AUXÍLIO-MORADIA E AUXÍLIO-LAZER

Vemos o prédio majestoso onde fica o
triplex com elevador privativo 
Os petistas estão surfando neste tal de auxílio-moradia para criticar os magistrados . Também considero imoral neste país de desigualdade ímpar. Sabe-se que estão recebendo esta imoralidade quase toda a magistratura, deputados e senadores, além de muitos funcionários do poder Executivo.
Mas, não dizem que o Lula recebeu o maior auxílio-moradia de todos os tempos, que foi um triplex grátis de frente pro mar ,com elevador privativo na praia de Guarujá , no litoral paulista.Por este mimo, que na realidade está comprovado pela Justiça ser uma propina da Oas ele foi condenado em primeira instância a 9, 5 anos de prisão em regime fechado pelo juiz Sérgio Moro. Apelou ao Tribunal Regional Federal, de Porto Alegre , o TRF-4, e lá foi confirmada sua condenação por unanimidade, e a pena aumentada para 12,1 anos de prisão em regime fechado.
O belo sítio de Atibaia tem dois lagos artificiais
para pesca e uma adega potentosa.

Ganhou ainda um auxílio-lazer que foi um belo sítio ,onde na reforma foram gastos quase R$800 mil reais , em Atibaia,interior de São Paulo, com dois lagos pra ele pescar. Lá os investigadores encontraram remédios de uso do casal, pedalinhos, barco, e uma baita de adega entupida de vinhos caros, e muitos outros pertences do Lula e da sua família.
O processo está em fase final, e dentro de pouco tempo será colocado em pauta para julgamento.
Este outro mimo, que foi repartido entre a Oas e a Odebrecht para presentear o ex-presidente , dizem que as provas são ainda mais contundentes que a do triplex , e portanto, deve resultar em nova condenação.
Vemos que além do auxílio-moradia do triplex o ex-presidente recebeu também um auxílio-lazer pra se divertir. Pobre Brasil .

Nenhum comentário: