Objetivo


quarta-feira, 30 de maio de 2018

BANDIDOS BLOQUEIAM ESTRADAS

Em Santa Catarina, mesmo com a presença dos policiais,
os bandidos estavam agredindo os caminhoneiros
que queriam trabalhar, e danificando seus veículos
Estamos assistindo atônitos a ação de bandidos bloqueando estradas usando violência contra os caminhoneiros, e até mesmo enfrentando os policiais. Sabe por quê isto acontece? Porque alguns promotores, procuradores, juízes e outros profissionais, inclusive das forças policiais de tendências ideológicas radicais de esquerda e de direita os apoiam .
Eles não se expressam explicitamente mas, proíbem os policiais  no cumprimento de seu dever de usar balas de borracha contra os vândalos, como acontece em São Paulo, onde a Justiça vetou o uso de balas de borracha, e em outros estados. Os bandidos e vândalos podem lançar pedras enormes contra os policiais, e eles apenas bombas de gás. 
Chegam ao ponto de defender na mídia e nas redes sociais que os policiais só devem atirar depois dos bandidos terem atirado. Quer dizer, o policial tem que ser alvejado para depois de defender. E o pior é que as corregedorias das polícias foram transformadas em tribunais contra os policiais.
 Portanto, é cada vez mais perigoso e difícil exercer o trabalho de policial no Brasil. É uma total inversão de valores. Os bandidos têm todos os direitos e até salário maior que o mínimo quando estão  presos, e o policial é humilhado , lhe tiram a arma que é a sua ferramenta de trabalho, e o condenam dentro de sua própria corporação.
Uma desvantagem total. É preciso saber de que lado está a sociedade brasileira. Se do lado dos bandidos ou dos policiais que nos defendem. Nos morros e favelas, batizados pelos petistas e seus apoiadores de comunidades, existem uma conivência explícita de muitos moradores com traficantes e outros bandidos que lá mandam. Os cidadãos de bem ficam reféns desta gente e com isto é dificultada ainda mais a atuação dos policiais.
Quanto à mídia alarmista e esquerdopata, quer soluções mágicas. Dois dias depois da Intervenção no Rio de Janeiro já cobrava o fim da violência. Esquece que a violência tem décadas de crescimento anual. Lembro que Medellín, na Colômbia, levou 8 anos para se livrar da violência  e ainda hoje tem violência,mas numa escala bem menor.

Nenhum comentário: