Objetivo


domingo, 3 de junho de 2018

CRIMINOSOS MATAM E AGRIDEM CAMINHONEIROS

Batistela morto brutalmente
 com uma pedra.Abaixo o
seu caminhão .
Caminhoneiro agredido
brutalmente em Tocantins
Assistimos pela televisão e redes sociais bandidos infiltrados entre os verdadeiros caminhoneiros e os obrigando a permanecer na greve, mesmo depois de atendidas suas reivindicações pelo Governo .
O caminhoneiro José Batistela que não participava da greve, tinha 70 anos, era autônomo e foi  assassinado em Rondônia, na BR-364 , com uma pedrada na cabeça. Uma barbaridade !
Outro   caminhoneiro foi agredido brutalmente por vários criminosos na BR-153, no município de Miranorte , região central de Tocantins . Os bandidos  o arrancaram da boleia , rasgaram sua camiseta e lhes deram vários socos e ponta pés.
Muitos caminhoneiros tiveram os caminhões , seu instrumento de trabalho, danificados com para-brisas e retrovisores quebrados , pneus furados, mangueiras cortadas, latarias amassadas, e um deles teve sua carga de verduras saqueada na região serrana do Rio de Janeiro. Logo no início da greve  dois caminhoneiros morreram de infarto ao serem obrigados
a aderir .
Portanto, foram  três vítimas fatais deste movimento grevista que descambou para a violência.
Militares garantem entrada dos caminhoneiros
no Porto de Santos.
Poucas cenas puderam ser filmadas porque os criminosos atacaram vários repórteres de emissoras de televisão, principalmente. As filmadas mostram a virulência com que agiam. Portanto, muitos outros crimes aconteceram longe do registro das câmeras das televisões e dos smartphones.
Estas atitudes são próprias de sociedades doentias, onde as pessoas são obrigadas a aderir a uma greve, e a imprensa é impedida de exercer as suas funções, porque este ou aquele veículo não apoia posições de determinadas corporações ou ideologias.
Isto é inadmissível e as autoridades precisam garantir o direito do  jornalista exercer livremente sua nobre função que é informar. Se não aceita a posição deste ou daquele veículo de comunicação a forma civilizada e democrática de reagir é não comprando aquele jornal ou revista, e não assistir ou ouvir aquela emissora de televisão ou rádio.

.

Nenhum comentário: