Objetivo


terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

DEMISSÃO NECESSÁRIA DE BEBBIANO

Gustavo Bebbiano teria vazado informações para
um canal de televisão.
Todos os que trabalharam nestas últimas eleições visando a derrota dos partidos, que durante quase 20 anos causaram  estragos de grandes proporções em nosso país, não deram um cheque  em branco aos eleitos.  Sabemos que os representantes da extrema esquerda roubaram as finanças do Estado brasileiro, destruíram valores sociais, aparelharam as instituições públicas, e em especial as universidades , criaram uma divisão entre eles e nós, pregaram o desrespeito à propriedade privada, desarmaram a população , dentre outros estragos, os quais vão demorar para serem corrigidos. 
Portanto, é mais do que necessário unirmos nossas forças para enfrentá-los, porquê eles estão aí incrustados na grande mídia, na política, no serviço público, nos meios empresarial e sindical, nas universidades , igrejas e no meio artístico.
 Enfim , a presença desta esquerda extremista é uma realidade palpável , e eles estão ai visíveis esperneando porquê perderam as mamatas que o Estado proporciona, quando são utilizados  meios ilícitos. São os autores do Mensalão, Petrolão e de muitos outros esquemas que capitalizaram bilhões de reais para  a Orcrim de tal modo que quase faliram a maior e mais importante empresa da América Latina que é a Petrobras.
A demissão do Ministro da Secretaria Geral , Gustavo Bebianno foi necessária e exigia urgência, diante das confusões que ele se meteu nas últimas eleições , como também na sua busca de ganhar simpatia de um grupo da grande mídia fornecendo informações desconcertantes para o atual governo.
O método é que foi inovador, e gerou perplexidade entre muitos apoiadores de Bolsonaro , por ter dado uma falsa impressão de desgoverno, devido a  intromissão do filho do Presidente em assuntos de Estado.
Acredito que tudo é uma questão de aprendizado . Novos episódios virão e esperamos que a estratégia de reagir seja outra, e  dentro da liturgia do cargo. 

Nenhum comentário: