Objetivo


quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

A REVOLTA DOS MANÉS

 


Muitos ainda não se deram conta do que está acontecendo e o que está para acontecer em nosso país. Levam suas vidas dentro do que chamam "normalidade". Foi assim que mais de 30 milhões não votaram ou votaram em branco e anularam nas últimas eleições, e milhões  deixam seus afazeres para assistir os jogos da Copa, quando realmente o nosso país para. Enquanto isto, os abutres da extrema esquerda aproveitam os últimos dias deste Congresso composto por extremistas de esquerda e corruptos avança com suas pautas de maldades contra o nosso  país e os brasileiros que lhes fazem oposição. O senador Alcolumbre, aquele mesmo velho conhecido que faz dupla com o Renan Calheiros criam o Pacotão da Maldade tentando criminalizar quem os critica nas redes sociais e aprovam nesta mesma CCJ presidida por ele a tal da PEC da Roubalheira querendo anular o  novo Congresso que toma posse no dia 01 de janeiro dando ao Lula e sua quadrilha 198 bilhões de reais para gastar. Será o fechamento de ouro da ditadura do Judiciário comandada pelo Alexandre de Moraes.

Milhares de brasileiros estão se manifestando pacificamente nas portas dos quarteis em todo o país apelando para as Forças Armadas, como  única saída possível porque o Congresso tendo à frente o covarde do Rodrigo Pacheco vive num conluio revoltante com o Judiciário. Patriotas de todos os cantos do país estão há quase quarenta dias orando e clamando por uma ação dos militares dentro das quatro linhas contra o golpe que já foi dado e que já impôs a censura a dez parlamentares, prendeu e cassou o Daniel Silveira, prendeu presidente do PTB Roberto Jeferson, desmonetizou dezenas de sites e páginas nas redes sociais de conservadores. O ministro Ricardo Lewandwski cassou a eleição de Pablo Marçal, que teve  100 mil a mais que o Paulo Teixeira, do PT para  deputado federal, dando o lugar para o petista. As eleições estão sob suspeita com claros indícios de irregularidades e favorecimento para o candidato da extrema esquerda.

Quase todos os dias tenho acompanhado a manifestação aqui no QG, na Mouraria, em Salvador. O contingente de patriotas poderia ser bem maior se os baianos não fossem tão acomodados. Mas, os patriotas que diariamente comparecem são de uma convicção e resiliência a toda prova. No acampamento improvisado não falta nada e as doações chegam espontaneamente. As pessoas se propõem a fazer todo tipo  de tarefa para que não falte nada aos que estão ali se manifestando entoando slogans como “SOS Forças Armados”, "Daqui só saio quando resolver, se precisar acampar eu acampo, "Ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil", "Se for preciso a gente acampa, mas o ladrão não sobe a rampa”, “Salvador está no batalhão, Forças Armadas salvem a nação", Escute a terra tremer, só saio daqui quando resolver", e vários outros que são trazidos pelos manifestantes. Os homens falam um verso e as mulheres respondem.

Nenhum comentário: