Objetivo


quarta-feira, 26 de maio de 2010

COMPORTAMENTO - EM CIMA DO MURO

OPINIÃO
Reynivaldo Brito

A esperteza de muitos brasileiros em levar vantagem em tudo tem causando problemas de relacionamento e, também, nas gestões privadas e públicas. Na política o que mais observamos e constatamos é que a grande maioria quer levar vantagem a qualquer custo. Com este olhar ,vejo a dificuldade do PSBD em lançar o vice da chapa de Serra. O festeiro mineiro fica fazendo o jogo do difícil e, assim, a gerente do nosso Guia vai ganhando um falso terreno. Todos sabemos que os mineiros são por cultura matreiros, ficam espiando, como se diz por lá, à espera de uma oportunidade até chegar a hora da vantagem. Talvez, o ex-governador seja adepto desta estratégia e desta forma está minando a candidatura de seu colega de partido.
São coisas inexplicáveis desta política brasileira cheia artimnhas , sem falar nos fichas sujas , os quais conseguiram até modificar o tal projeto ficha limpa para se beneficiarem.
Vamos aguardar até o final desta semana para ver se tem alguma definição sobre a vice do Serra para que o quadro sucessório tenha realmente uma melhor disputa.
Postar um comentário